Rosinha + Studs + Glitter P&B

Finalmente dando as caras por aqui essa semana… Primeira coisa que eu quero falar: tô gripada :( Me chateio quando isso acontece porque fico sem vontade de fazer as coisas e me sentindo fraquinha toda hora, é um saco. Mas o melhor remédio pra mim é não me deixar abalar e lutar contra a vontade de ficar deitada sem fazer nada! Eu sei que tenho que descansar pra melhorar logo, mas não rola passar o dia sem fazer nada quando se tem 6487646578426 coisas pra fazer, né? Depois eu descanso, haha :P

Segunda coisa: tava morrendo de saudade de tirar fotos com luz natural. Sem exagero, tava sentindo falta mesmo! Gosto muito da lightbox, ela me ajuda bastante porque consigo tirar foto qualquer hora que eu quiser, sem depender do Sol e tal, mas já tava ficando meio enjoada. Sei lá, quis mudar hoje, então as fotos foram tiradas com luz natural *–*

studs-glitter-p&b-01

Vamos falar do que realmente interessa: a mani :) Usei duas camadas do Toque de Rosa, que faz parte da nova coleção da Blant (vai rolar post com swatches), em todas as unhas. Esse rosa é muuuito fofo, bem pastel. Não achei a fórmula ruim, principalmente pra um tom como esse. Secagem normal e brilho bem intenso. Muito amor <3

studs-glitter-p&b-02

Depois usei uma camada do Pop Up e outra do Flash – ambos da Colorama – por cima da esmaltação no polegar, indicador e mínimo. Quem não ama glitter p&b, né? Sei lá, eu amo muitão <3 Acho o efeito lindo! Uma coisa que percebi desses dois glitters é que a concentração de glitter do Flash é menor que a do Pop Up, então ele é mais chatinho de deixar como você quer. Até pesquei alguns glitters brancos pra colocar onde queria.

No médio e no anelar, posicionei dois studs p&b redondos de 3mm. Eles vieram nessa rodinha da Born Pretty Store, que vem cheia de studs estampados de vários jeitos. Tem stud com splatter, manchadinho tipo esses que usei, tem até um que parece a técnica do saran wrap… Eles vêm em dois formatos: redondos e quadrados. Achei bem divertidos mesmo :B Quem se interessar por esse produto ou quiser fazer alguma comprinha na BPS pode usar o código de desconto do blog: RQL91.

studs-glitter-p&b-03

Essa mani me lembrou vacas e iogurte. Acho que não preciso nem explicar porque, né? Hahaha

Gente, parece que eu desisti de mais um desafio, né? :/ Se não me engano, nem as criadoras do desafio que eu estava participando estavam postando manis do desafio, então ele miou um pouco, hahaha. Me lembrem de não ficar me metendo nessas coisas porque eu paro de achar a brincadeira legal no meio do caminho, aí fica difícil USHAUSHAH

Parece que a Blant está de loja virtual nova, já viram? Recebi um email ontem avisando! Cliquem aqui pra visitar se quiserem :)

O que acharam da mani? Também amam as fotos com luz natural? Me contem! ^^

Beeeijo

*O esmalte Toque de Rosa foi enviado pela marca para experimentação e resenha no blog. As opiniões aqui expressas são sinceras.

Anúncios

6 comentários sobre “Rosinha + Studs + Glitter P&B

  1. Que gracinha que ficou… eu tb adoro glitter p&b… e já notei isso na diferença da concentração dos glitteres também…
    para de preguiça e termine este desafio aí vai… eu tb dei um tempo em que eu tava fazendo (holográfico), vai indo a gente enjoa, qdo eles são mto grandes.. me lembro que quando eu inventei o desafio animal, eu fiz em duas etapas justamente pra não ficar mto grande e a gente desanimar.. então fiz o parte 1 e depois o 2 kkkkkkkkkk mas gostei mais de fazer o parte 2, com bichos mais diferentes kkkk
    mas vai lá amiga, termina sim pq vc faz coisas mto lindas e eu amo ficar olhando rsrs…

    E melhoras pra esta gripe tá.. esse tempo tá doido, deixa a gente vulnerável mesmo..

    Kisses

  2. Pingback: Coleção Flores e Cores, da Blant (Swatches) | Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s