Novas Cores da Coleção Sensações, da Gio Antonelli (Swatches)

Ai ai, mais cores lindas pra gente ficar babando! *–* Não sei se vocês já chegaram a ver swatches dos novos esmaltes da coleção Sensações da Gio Antonelli, mas eles estão lindos demaissss <3 Por isso que eu vim mostrar hoje!

novas-cores-gio-antonelli-hits

São oito novas cores e dois produtos da linha Care que vieram para complementar a primeira parte da coleção. A Gio escolheu, juntamente com a Hits Speciallità, acabamentos diferentes e alguns tons mais ousados! A maioria desses esmaltes me agradou muito e estou usando demais os bonitos! ^^

Antes de falar sobre cada um, algumas considerações sobre todos: os vidrinhos contêm 6ml e o pincel é achatado, já de costume da Hits. Todos os esmaltes são 4Free o/. Apesar de serem super pigmentados, não mancharam as unhas na hora de remover (lembrando que usei a base Care por baixo). Não usei extra brilho em nenhuma das esmaltações pra fotografar (com excessão da foto do extra brilho, claro).

Começando pelo Empolgação, que é um amarelo mostarda ousado. Não vi nenhum brilhinho nele, achei que é só cremoso mesmo. Usei duas camadas pra cobrir bem. Secagem normal e brilho intenso! Não sei vocês, mas já imaginei ele em várias nail arts ^^

empolgação-gio-antonelli-hits

O Impulso é um laranja bem vibrante com shimmer dourado leve que aparece bem nas unhas (espero que apareça na foto também, hahaha). Passei duas camadas que cobriram perfeitamente. Secagem normal e brilho intenso!

impulso-gio-antonelli-hits

O Conforto é um turquesa escuro cheeeio de shimmer verde mais claro. Bem lindo! Esmaltei com duas camadas dele. Secagem normal e brilho intenso!

conforto-gio-antonelli-hits

O Proteção é um verde diferente que eu não sei explicar. Não tenho nenhum igual a ele na minha coleção e o melhor é que ele me lembrou um importado que eu sempre quis! Uma camada generosinha já dá conta do recado, mas passei outra mais fina por cima pra dar um acabamento melhor. Secagem boa e brilho intenso!

proteção-gio-antonelli-hits

O Poder é um azul claro metalizado. Alguma coisa nesse esmalte me fez gostar bastante dele! Usei duas camadas, mas quase cobria com uma só. Claro que marca o pincel se esmaltar loucamente, mas se tiver cuidado fica um efeito bem bacana mesmo :) Secagem normal e brilho intenso!

poder-gio-antonelli-hits

O Segurança é um roxo com bastante vermelho na composição, ou seja, é mais rosado do que azulado. Tipo violeta, sabem? Aí ele tem um shimmer azulado que não fica muito aparente nas unhas, mas dá pra perceber que tem algo lá. Fica só dando um efeito especial e tal. Esse esmalte é muuuito lindo! <3 Passei duas camadas dele. Secagem meio demorada e brilho intenso!

segurança-gio-antonelli-hits

O Tentação tem a base rosa meio magenta, daquelas que mudam um pouco o tom de acordo com a iluminação, podendo ficar mais clara ou mais escura. Aí tem um monte de glitter pequeno holográfico misturado nela! :D A foto captura bem o relevo dos glitters, mas ao vivo fica bem menos evidente. Mesmo assim, eu uso esse esmalte com extra brilho por cima (vocês verão mais lá pra baixo). Usei duas camadas. Secagem meio demorada e brilho normal!

tentação-gio-antonelli-hits

E agora a coisa mais linda do mundo: o Alívio. Gente, não sei se vocês vão conseguir entender a intensidade do meu amor por essa cor UAHSUAHSUH Sério, QUE COISA MAIS LINDA! <3 Esse esmalte é um lilás clarinho com umas partículas de cor mais escurinhas pelo meio. Tipo uma areia, mas sem nenhuma textura. Não atrapalha na esmaltação nem nada. É um cremoso comum com esse efeito fofinho. Amei muito e acho que já podem fazer esse efeito de várias cores, vou querer todas *–* Passei duas camadas. Secagem normal e brilho intenso!

alívio-gio-antonelli-hits

Gente, se não der pra ver esses efeitos que eu falei nas fotos aqui, é só clicar nelas que vai abrir o tamanho original e fica bem mais fácil de ver :)

Agora quero falar dos produtos Care, começando pela base fortalecedora. A foto abaixo foi tirada logo quando os produtos chegaram, então estão novinhos e tal, mas essa base já está quase pela metade hoje, tenho usado sempre! Não posso falar da parte fortalecedora porque minhas unhas não estavam fracas, mas achei uma boa base no geral. Ela protege as unhas muito bem dos pigmentos dos esmaltes e isso é uma coisa que gostei muito! Achei que demora um pouco mais pra secar do que outras que já usei e esse é um ponto negativo. Mas ela não engrossou até agora e estou gostando de usar :)

gio-antonelli-care

O extra brilho proporciona um brilho bem intenso e uma cobertura boa também. Ele não promete secagem rápida e realmente não seca rápido. Outro ponto positivo é que não é grosso demais e até agora não começou a engrossar ainda! :D

extra-brilho-gio-antonelli-hits

Como vocês podem ver na foto acima, ele acalma bem os glitters e dá um brilho lindo ^^

Post grande, né? Foi mal, é que eu precisava compartilhar tudo o que eu achei desses produtos com vocês! Apesar de ter amado todos, meus preferidos foram o Alívio, o Proteção, o Tentação e o Segurança! Essa coleção já está à venda nas melhores esmalterias do Brasil e na loja virtual da Hits. O preço sugerido é de R$4,50.

E aí, o que acharam? Quais vocês gostaram mais? Me contem! ^^

Beeeijo

*Os esmaltes foram enviados pela marca para experimentação e resenha no blog. As opiniões aqui expressas são sinceras.

23 comentários sobre “Novas Cores da Coleção Sensações, da Gio Antonelli (Swatches)

  1. Finalmente um esmalte efeito smoky que eu possa encontrar! Eu tenho dois nacionais assim, da marca Nyce e são muito difíceis de encontrar… Eu amoooo o efeito smoky nas unhas. Tenho alguns importados com este acabamento e estou doida pela coleção da Dance Legend… São lindos demais…
    Bom, eu gostei do Alívio, lógico rsrs… do Segurança (avá, Eva, vc nem gosta de roxo rsrs), do Empolgação e do Poder.. tb não sei o que este esmalte tem, mas ele me encantou kkk…
    Adorei seus swatches, Mare… arrasou!
    E vou testar esta base ai… interessei rsrs…
    Kisses
    Eva – http://www.adegadeesmaltes.blogspot.com

  2. Mareee amei o tentação. Faz tempo que namoro ele aaah q lindeza hehehe

    Amei a ideia do care, tem esmaltes que precisamos mesmo de protecao eles grudam nas unahs que nem nao sei o q, e as cores n saem por nada neeh!

    Beijos

    sobapenteadeira.blogspot,com.br

  3. Oi Mare,

    o que mais me chamou atenção foi o Proteção… Eu também não tenho nada parecido na coleção. Os demais são sei se gostei tanto. Acho que gostei mais da primeira coleção da Gio.

    Ainda bem que não vou precisar sair comprando enlouquecida que nem os “Amore Mio” shauhsuhausa…

    Bom findi.

    Beijos

  4. Pingback: Favoritos de Outubro 2014 | Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

