Coleção Amore Mio, da Hits (Swatches)

Essa semana provavelmente terá posts todos os dias pra compensar a anterior. Acho que vou dar uma parada no desafio e continuar semana que vem porque estou cheia de novidades esmaltísticas pra mostrar pra vocês, tipo essa de hoje :)

Há pouco tempo a Hits lançou a coleção Amore Mio, que conta com 13 cores muito bonitas. Todas são 4Free e os acabamentos são variados. Eu vou pagar a língua nesse post porque no começo até comentei com algumas pessoas que certas cores eram parecidas com as da primeira parte da coleção Sensações da Gio Antonelli. Não poderia estar mais enganada!

coleção-hits-amore-mio-01 coleção-hits-amore-mio-02

Os esmaltes vieram dentro de uma caixinha linda em formato de coração (e não foi só pro press kit não, as caixinhas estão sendo vendidas também! ^^) que eu já peguei pra ser útil no meu cantinho esmaltístico… Se vocês quiserem, posto uma foto dela inteira depois nas redes sociais :)

Antes de falar sobre cada um deles, algumas considerações sobre todos: Não usei extra brilho em nenhuma das esmaltações. A secagem da maioria foi normal ou um pouco demorada. Estava esperado que fosse rápida, mas perdoei isso porque os esmaltes realmente me agradaram muito! <3 O brilho de todos está bom e achei incrível que, apesar de serem SUPER pigmentados, nenhum manchou as unhas *–*

O De Coração Leve foi um dos meus favoritos (spoiler: entrou no top 10 da primavera/verão 2014… Juro que esse post sai essa semana!) <3 É um nude areia com shimmer clarinho que aparece bem nas unhas. Usei três camadas pra cobrir o branquinho das unhas. Foi super fácil de esmaltar! Me ganhou *–*

de-coração-leve-hits-amore-mio

O Estou de TPM é um pink metálico muito bonito, gostei mesmo dele! Quase cobre com uma camada, mas a cor fecha melhor com duas mesmo. Achei que não marca muito o pincel, principalmente se esmaltar com cuidado. Show! o/

estou-de-TPM-hits-amore-mio

O Eu Te Amo é um pink cremoso super vivo! Sabe aquela tal de “pegada neon”? Esse tem! Usei duas camadas comuns e achei a esmaltação tranquila :)

eu-te-amo-hits-amore-mio

O Gosto de Carinho é um laranja cenoura cremoso. Passei duas camadas sem dificuldade. Essa cor também vai fazer sucesso nessa estação! :D

gosto-de-carinho-hits-amore-mio

O Mais Afeto é um azul cremoso lindo! Não chega a ser azul royal, é mais clarinho. Achei muito fofo mesmo <3 Usei duas camadas e foi fácil de esmaltar.

mais-afeto-hits-amore-mio

O Mais Amor é o meu preferido da coleção, sem dúvidas! Lilás com um toque de rosa, um violeta com algo a mais, uma coisa maravilhosa <3 Esse cremoso me ganhou meeesmo! Fechei em duas camadas super tranquilas, uma beleza pra esmaltar *–*

mais-amor-hits-amore-mio

O Me Abraça é um cereja cremoso mais vivo do que a foto mostra. Passei duas camadas dele sem dificuldade. Apesar de não ser fã desses tons mais vermelhos, já imaginei uma carimbada com dourado por cima dele :D

me-abraça-hits-amore-mio

O Me Compreenda é um marrom com shimmer – nem um pouco tímido – dourado. Também foi fácil de esmaltar e eu passei duas camadas. Achei que essa cor combina mais com outras estações, mas não deixa de ser bonita!

me-compreenda-hits-amore-mio

O Menos Ciúmes me surpreendeu quando passei… É MUITO aceso, gente! A foto não está exagerando, hahaha. Confesso que não usaria sozinho nas unhas (talvez se fosse mais novinha ainda), mas já pensei numa nail art que vai precisar dessa cor verde limão dele. Usei duas camadas e cobriu bem.

menos-ciumes-hits-amore-mio

O Olho no Olho é um vermelho tomate bem aberto. Apesar de ser cremoso, me lembrou aqueles vermelhos tradicionais pela fórmula fina. Passei duas camadas, mas a terceira seria claramente bem-vinda.

olho-no-olho -hits-amore-mio

O Sem Mimimi (esse nome <3) me deixou meio confusa. Ficou bem azul em mim, mas dá pra perceber que ele tem alguma coisa de roxo também. De qualquer forma, é daqueles esmaltes ~profundos. Acredito que dê pra cobrir com uma camada generosa, mas preferi passar duas comuns. Também foi um dos preferidos! Já imaginei uma carimbada prata por cima! *–*

sem-mimimi-hits-amore-mio

O Surpresa Sem Motivo é um vinho perolado bem escuro que cobriu com uma camada, mas a cor fica mais profunda ainda com duas. Essas cores que tem esse tipo de ~profundidade~ me fascinam demais, hahaha :B

surpresa-sem-motivo -hits-amore-mio

O Quero Cia é outro preferido! Gente, que coisa mais linda esse roxo <3 E, pasmem comigo: tem UMA camada na esmaltação da foto abaixo. Ele tem um pouco de shimmer, mas é tão discreto que nem aparece direito nas unhas, só fica dando aquela sensação de algo mais no esmalte, sabe? Me apaixonei por esse! *–*

quero-cia-hits-amore-mio

Ufa! Ô coleção linda, viu? Apesar de ter meus preferidos, gostei da maioria a ponto de manter na coleção! :)

Os esmaltes já estão à venda nas lojas especializadas e na loja virtual oficial da Hits, onde você encontra o kit completo na caixinha fofa e outros mini kits.

O que acharam da coleção? Quais foram seus preferidos? Me contem! ^^

Beeeijo

*Os esmaltes foram enviados pela marca para experimentação e resenha no blog. As opiniões aqui expressas são sinceras.

29 comentários sobre “Coleção Amore Mio, da Hits (Swatches)

  1. As cores atééé estão bonitas, mas não sei se compraria. O Menos Ciúmes com certeza é o único que eu faço questão de ter hahaha.

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

  2. A coleção é bonita, mas me lembrou muito a da Gio.
    Gostei muito do Quero cia, se o encontrar com certeza vou comprar.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

  3. Oi Mare!

    Tenho 4 preferidos: Gosto de Carinho, Mais Afeto, Mais Amor, Menos Ciúmes. Achei lindo também o Quero Cia, mas estou traumatizada com o Gelatina da Hits (que virou completamente rosa) e ele está com cara parecida com o Gelatina, shauhsuahs…

    Lindos swatches Mare, arrasou!!

    Beijos

  4. Pingback: Top 10 Esmaltes pra Primavera/Verão 2014 | Mundo da Mare

  5. Pingback: Coleção Amore Mio (2º Edição), da Hits | Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

