31 Day Nail Art Challenge 2.0, Day 9: Stripes / Outubro Rosa

Podemos pular a parte em que eu me desculpo por não ter aparecido por aqui a semana toda? :x Realmente não tive como parar pra escrever e passei a maioria da semana saindo sem nada nas unhas :/ Me atrasei bastante no desafio, mas hoje vim mostrar minha mani pro tema 9, que é Stripes, ou seja, listras. Assim como fiz no post anterior, combinei a mani do desafio com minha homenagem a uma causa. Dessa vez foi o Outubro Rosa :)

unhas-outubro-rosa-01 unhas-outubro-rosa-02

Esmaltei todas as unhas – com excessão do anelar – com duas camadas do Maravilha da Jade, que é um rosa muuuuito lindo <3 Só achei que ele é meio chatinho de limpar, mas a esmaltação é fácil, a secagem é boa e o brilho também. Ele veio lá da loja Esmalte Bonito :) No mínimo e no polegar eu passei o Glitz’n’Pieces da China Glaze, que é um glitter que eu comprei há muito tempo e só vim usar agora. Ele é bem bonito, uma mistura de glitter prata e preto de vários formatos. E é bem fácil de espalhar os glitters, gostei bastante *–*

laço-3d-born-pretty-store

Coloquei um laço 3D da Born Pretty Store na unha do dedo médio. Sempre tive muito “preconceito” com esse tipo de laço, achava que ficava enorme e tal, mas me deu vontade de testar há algum tempo e acabei achando bonitinho! Claro que existem maiores, mas gostei desse tamanho. A embalagem vem com 5 unidades que são reutilizáveis. Apliquei da mesma maneira que faço com studs, mas a parte de passar extra brilho por cima é um pouco diferente por causa do volume do laço e tal… Com certeza usarei de novo :) Quem também quiser testar pode usar o código de desconto para as leitoras do blog: RQL91.

unhas-outubro-rosa-04 unhas-outubro-rosa-03

As listras no anelar foram feitas com fitinhas autocolantes. Primeiro esmaltei com uma camada generosa do Blanc da Blant e depois fiz a tape mani, usando o Maravilha de novo.

E aí, já fizeram alguma esmaltação pro #outubrorosa? Me mostrem marcando a hashtag #OlhaMinhaUnhaMare no IG e no Facebook :D Eu ainda vou fazer outras!

O que acharam da mani? Me contem! ^^

Beeeijo

13 comentários sobre “31 Day Nail Art Challenge 2.0, Day 9: Stripes / Outubro Rosa

Não deixe de comentar! ^^

