31 Day Nail Art Challenge 2.0, Day 7: Metallic

Tantas ideias passaram pela minha cabeça nesse tema do desafio… Ainda bem que eu não cheguei a executar todas pra chegar a essa que eu gostei! Dessa vez escolhi sem testar nada, fui na fé mesmo, só com a ideia na cabeça, hahaha :P O tema era Metallic, ou seja, eu tinha que usar algum elemento metálico na mani.

Comecei esmaltando com duas camadas do Sugar da Hits no anelar e no médio. Amo esse azul <3 Nas outras unhas, usei duas camadas do Dunas da Ellen Gold, que não preciso nem falar o quanto é perfeito, né?

saran-wrap-azul-metálico-01 saran-wrap-azul-metálico-02

Pro detalhe metálico, fiz um saran wrap por cima do azul com o Charmoso da Super Pérola. Ele nem parece tão metálico nas fotos, mas é sim – dá pra ver nessa swatch dele.

Pra completar o look, adicionei alguns studs novos e totalmente lindos que vieram lá da Born Pretty Store nas outras unhas. Combinaram perfeitamente com o tom do Sugar, né? *–*

saran-wrap-azul-metálico-03 blue-studs

Coloquei até foto de pertinho deles porque me apaixonei por esse efeito. Eles meio que refletem outras cores (nesse caso é dourado) e não possuem a superfície lisa, dá pra ver direitinho essa questão do formato nessas fotos do produto. Eles ficam mais 3D do que aqueles studs comuns, mas não me incomodei não. Aliás, a aplicação é igual (já mostrei como faço nesse vídeo) e eles duram bastante nas unhas também!

Quem se interessou pode encontrar esses studs e mais artigos de nail art lá na BPS. As leitoras do Mundo da Mare têm um descontinho legal: é só usar o código RQL91 no final da compra :)

BPS

E aí, o que acharam dessa mani do desafio? Me contem! ^^

Beeeijo

*Os studs foram enviados pela loja para experimentação e resenha no blog. As opiniões aqui expressas são sinceras.

24 comentários sobre “31 Day Nail Art Challenge 2.0, Day 7: Metallic

  1. Mare adorei a combinação, ficou tão harmonioso. Estou ensaiando para fazer essa técnica, mas ainda não tinha conseguido uma combinação que me agradasse, mas gostei tanto da sua que acho que vou copiar na cara dura….
    Beijocas

  2. Nosss o Charmoso ficou ótimo… era exatamente o que eu tava procurando pra contrastar com um turquesinha…
    pensei nisso ontem kkkk mas não conseguia identificar a cor que o meu cérebro queria no meio do monte de vidrinhos…
    e ficou linda a mistura das cores… adorei o conjunto todo…
    kisses

  3. Estou acompanhando as manis do desafio e me surpreendo com tua criatividade e bom gosto.
    Nunca fiz saran warp, taí uma coisa que vou tentar em breve. Adorei o efeito.
    Quanto aos struds, combinou perfeitamente. Eu tenho alguns, brilhantes, em 3D, mas nunca consigo ficar mais de um dia com eles pois me dá uma aflição enorme (O_o) Ás vezes arranha a pele, pega na roupa… Fico me sentindo estranha!

    • Nossa, muito obrigada Simone! :D
      Tenta mesmooo, é muito bacana… Ah, eu amo studs pra dar um toque especial às manis, sabe? Mas é questão de gosto e costume também né? Uma pena que os seus incomodam você… Mas existem outras coisinhas que você pode tentar :)
      ;*

Não deixe de comentar! ^^

