31 Day Nail Art Challenge 2.0, Day 6: Monochromatic

Já tem um tempo que eu estava querendo fazer uma inglesinha bem simples e vi a oportunidade perfeita no tema 6 do desafio: Monocromático. Apesar de ter tido várias outras ideias, resolvi ficar com a inglesinha mesmo, pra unir logo o (f)útil ao agradável :)

Pra vocês terem uma ideia de como eu realmente me apaixonei pelo Cadê meu Príncipe? da Jade, quando fui escolher qual cor usar, meus olhos foram direto nele! Sei lá, essa cor é daquele tipo que me encanta demais *–* Tentem imaginar ele bem mais puxado pro lilás, não saiu muito fiel nessas fotos (ou vejam a swatch dele mais fiel aqui).

inglesinha-rosa-01 inglesinha-rosa-02

Usei de novo aqueles moldes de francesinha. Ô coisinhas úteis, hein :P Os meus estão acabando, mas provavelmente comprarei mais aqui. É muito fácil de usar e fica bem certinho, mas pra quem prefere fazer à mão livre, já mostrei como faço nesse vídeo (se não me engano é a segunda mani).

inglesinha-rosa-04 inglesinha-rosa-03

Queria muito que a cor tivesse ficado igual ao que eu estou vendo, porque ela é muito linda e a mani fica mais fofa ainda… Pois é, considerem essa mani mais simples um “limpador de paladar”. Um look meio neutro entre esmaltações mais elaboradas :P

Vocês gostam de unhas assim, mais tradicionais? O que acharam da mani? Me contem! ^^

Beeeijo

16 comentários sobre “31 Day Nail Art Challenge 2.0, Day 6: Monochromatic

  1. Oi tudo bem? Sou nova por aqui, acabei de “descobrir” você e estou simplesmente encantada! Suas unhas são perfeitas!!! As minhas são deformadas por conta da psoríase, porém, cuido muito e espero conseguir ficar com unhas parecidas com as suas. Tenho uma dúvida (perdoa se já disse em algum lugar por aqui, como disse sou leitora nova rs), você retira as cutículas? Você tem por aqui um vídeo ou post ensinando como cuida, faz as suas unhas? Se tiver pode me dizer? De agora em diante estarei sempre por aqui rs. Parabéns pela sua arte

      • Oi! Fiquei tão feliz quando vi que você me respondeu rs. O vídeo de esmaltação eu assisti, aliás, já assisti todos. Você é extremamente talentosa, suas unhas, sua arte, é demais!!! Eu imagino o quanto deva ser trabalhoso fazer vídeo, mais será que você poderia qualquer dia desses fazer um ensinando seus cuidados com as cutículas? Adoraria aprender com você, creio que seria um sucesso, quem não quer ter mãos tão lindas? ;) Beijão

Não deixe de comentar! ^^

