Coleção Conto de Fadas, da Jade (Swatches)

Quem aí está ansiosa pela primavera? Eu estou! Não é tanto pelo clima porque aqui na minha cidade não muda nada, mas é pelas mudanças no mundo da moda em geral. Amo demais a temporada das flores <3

Hoje vou mostrar pra vocês uma coleção que tem tudo a ver com essa estação linda. A Jade apostou em cores fofas e suaves na sua coleção para Primavera 2014, intitulada Conto de Fadas. São seis novos esmaltes, sendo dois transparentes, três cremosos e um cintilante.

jade-conto-de-fadas

colors with effects

Começando pelo meu preferido… O Cadê meu Príncipe? é rosa com um toque de lilás (talvez um pouco mais do que a foto mostra). Cremoso e um pouco aceso, cobriu bem com duas camadas e não deu trabalho pra esmaltar. Achei o brilho original bonito e secou bem rápido. Já planejo coisas pra essa cor <3

cadê-meu-príncipe-jade

Seguindo com outro cremoso, temos o Jogue Suas Tranças, que é nude com um toque de marrom. Ficou bem nude mesmo pra minha pele, então acredito que não usaria sozinho (talvez com algum glitter por cima *–*), mas achei bonito! Cobriu bem com duas camadas, secou rápido e com brilho original bom.

jogue-suas-tranças-jade

O Além da Lenda é um branco transparente com shimmer. Gostei dele com duas camadas, que é como mostro na foto abaixo. Não secou tão rápido quanto os cremosos, mas não demorou muito também. Brilho bom!

além-da-lenda-jade

O Felizes para Sempre é um rosinha fofo transparente. Usei três camadas. Assim como o outro transparente da coleção, demorou um pouco mais do que os cremosos pra secar, mas nada lento demais. Não sou de usar esse estilo de esmalte puro, mas eles são perfeitos pra nail arts legais como pond manicures e sanduíches de glitter :)

felizes-para-sempre-jade

O Perdi o Sapatinho é um azul claro cintilante. Cobriu bem com duas camadas, secou rapidinho e com brilho original bonito. Marca um pouco as cerdas do pincel.

perdi-o-sapatinho-jade

Por último, o que eu acho que vai fazer mais sucesso: Beijei um Sapo. Vermelho com glass flecks dourados (que eu consegui captar melhor naquela foto lá de cima do vidrinho. Eles são bem visíveis nas unhas ao vivo). Fechou com duas camadas e foi o melhor pra esmaltar. Gostei bastante desse! Secou rápido e com brilho original bom :)

beijei-um-sapo-jade

Não sei se vocês perceberam pelas fotos que alguns desses esmaltes deram algumas bolinhas. A maioria era daquelas que somem quando você passa um bom extra brilho por cima. Pode ter sido por causa do calor, que estava intenso! Esmaltei cuidadosamente, mas no calor não dá pra evitar o aparecimento de algumas. Não acho que seja pela fórmula deles, que me agradou bastante. Meus preferidos da coleção foram Cadê meu Príncipe?, Beijei um Sapo e Jogue Suas Tranças. Não passei extra brilho em nenhum.

Algumas cores são comuns, mas pra quem não tem nenhum rosinha-lilás e está procurando, recomendo bastante o Cadê meu Príncipe?. O Felizes para Sempre também pode ser útil pra vários estilos de decoração de unhas e o Jogue suas Tranças é um bom nude total pra quem gosta desse look :D

Quando a Jade divulgou o teaser dessa coleção, todo mundo achou que seriam esmaltes texturizados, até porque essa marca está no topo da lista de marcas que a gente confia pra trazer os efeitos diferentes no Brasil, né? Ainda não foi dessa vez, mas ouvi rumores de que eles disseram na Beauty Fair que os texturizados estão no forno e eu acredito que a “demora” seja justificável, afinal, eles devem querer entregar uma coleção de texturizdos maravilhosos (estilo importado), e não algo que não vai agradar a ninguém, como já vimos algumas marcas brasileiras inventarem #oremos. Rumores ou não, eu gostaria de uma coleção tipo liquid sand da Jade <3

Mas e aí, o que acharam dessa coleção? Me contem! ^^

Beeeijo

18 comentários sobre “Coleção Conto de Fadas, da Jade (Swatches)

  1. Oi Mare,
    Também achei a coleção bem comum, fiquei mais empolgada com a que lançaram na Beauty Fair.
    Conversei com o pessoal da Jade na Beauty Fair e por coincidência estava com um esmalte sand nas mãos, também me deram esperanças de uma coleção Sand (que eu sairei correndo para comprar). Sua esmaltação sempre arrasa !
    Beijos

    umcaprichodeadelaide.wordpress.com

  2. eu gostei das cores e tal.. mas tbm achei bem comum! a qualidade da jade é ótima né? então sempre da vontade de comprar.
    Quanto aos texturizados, a Andrea já garantiu que estão em teste e produção, tiveram um pequeno problema e precisaram trocar o fornecedor.. eles comentaram que não estão preocupados em serem os primeiros a lançar texturizados, mas em terem os melhores texturizados nacionais.
    achei bem legal isso…

    beijos
    http://www.charmynail.com

  3. Pingback: 31 Day Nail Art Challenge 2.0, Day 6: Monochromatic | Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

