31 Day Nail Art Challenge 2.0, Day 5: Black and White

Só quero avisar que estou escrevendo esse post com uma felina me olhando tipo “larga esse computador e faz carinho em mim”, portanto serei breve SUAHSUAHSUAH

Esse tema do desafio foi um dos únicos que eu gostei da primeira ideia que fiz (o outro foi o das unhas de morango) e não precisei fazer outras. Eu sempre planejo, faço uma listinha das possibilidades pra cada tema, mas nem sempre a ideia dá certo na prática, aí eu fico tentando outras… Dessa vez, deu :)

Apesar de ser super fã de combinações coloridas, devo admitir que um bom p&b não decepciona. Acho esse par muito elegante e, por isso, achei legal quando vi que o tema do dia 5 era Preto e Branco.

nail-art-preta-e-branca-01 nail-art-preta-e-branca-02

Comecei fazendo a meia lua com o Blanc da Blant. Dessa vez, usei aqueles moldes que ajudam a guiar porque estava com preguiça de fazer à mão livre :P Depois que o esmalte secou, apliquei studs pretos de lacinho bem no centro do contorno da meia lua e outros redondos (que vieram na mesma caixinha que os lacinhos) no restante do contorno. Finalizei com extra brilho. Pra quem não sabe, já fiz um vídeo explicando como aplicar studs ;)

Nas outras unhas, usei uma camadinha do Pantera Negra, também da Blant. Esse já é amor antigo, então vocês já me viram declarando amor eterno, hahaha <3

nail-art-preta-e-branca-03 nail-art-preta-e-branca-04

Agora que já deu pra perceber que eu gosto de unhas gêmeas, prometo que vou começar a fazer outros tipos de manis, hahaha :D Sério, só percebi agora que as três últimas do desafio foram nesse estilo!

Mas e aí, o que vocês acharam da mani? Me contem! ^^

Beeeijo

10 comentários sobre “31 Day Nail Art Challenge 2.0, Day 5: Black and White

Não deixe de comentar! ^^

