31 Day Nail Art Challenge 2.0, Day 4: Primary or Secondary

Amanhã já é o dia oficial pra postar a esmaltação 5 e eu ainda estou postando a quarta hoje… Culpa da semana de provas! Foi tensa e algumas avaliações tiveram que ser adiadas, então ainda não acabou completamente :/

Além de ter focado totalmente nas minhas prioridades de universitária essa semana, também tive problemas pra gostar das manis que fazia pra esse tema, que é Cores Primárias ou Secundárias. Depois de muitas tentativas com as secundárias, acabei optando pelas primárias mesmo.

nail-art-cores-primárias-01 nail-art-cores-primárias-02

Já havia feito uma tape mani geométrica assim antes (mostrei aqui), é bem fácil mesmo. Dessa vez usei o Blanc da Blant como cor de base e preenchi as formas que fiz com a fita nas unhas com cores as primárias. Usei o Splendido da Vicci, o #mostardatrendy da Avon e o Vermelho Perfeito, também da Avon.

nail-art-cores-primárias-03

E resolvi deixar a nail art só nas unhas gêmeas pra não ficar muito pesado. Nas outras unhas, passei uma (!!!) camada do Splendido, que cobriu perfeitamente, realmente não senti necessidade da segunda. Não manchou as unhas, não deu trabalho pra limpar os cantos, secou rápido e com o brilho intenso. Ah, a consistência dele estava no ponto certo, foi uma maravilha pra esmaltar! Só amor esse azul <3 Ele veio lá da loja Estilo Rosa, que tem uma boa variedade de esmaltes da Vicci.

nail-art-cores-primárias-04 nail-art-cores-primárias-05

Quem percebeu que eu mudei o fundo das fotos? o/ Fazia muitoooo tempo que eu não usava fundo branco pra tirar fotos das unhas mesmo. Alguma coisa andava me incomodando nas minhas fotos, então resolvi dar uma mudada. Não é permanente e não sei se era mesmo o fundo preto que eu estava enjoada (até porque eu amo fundo preto), vamos ver como vai ser… Por enquanto, gostei dessas fotos! :)

E vocês, o que acharam da mani e do fundo diferente? Me contem! ^^

Beeeijo

11 comentários sobre “31 Day Nail Art Challenge 2.0, Day 4: Primary or Secondary

Não deixe de comentar! ^^

