31 Day Nail Art Challenge 2.0, Day 3: Blue or Violet

O terceiro tema do desafio era Azul ou Violeta e quem me conhece vai saber que só escolher entre essas duas cores já foi um desafio pra mim! São as minhas preferidas, junto com rosa e turquesa <3 Quando finalmente decidi pelo azul, tentei fazer várias nail arts e nenhuma funcionou, o que me deixou hiper chateada! ¬¬ Aceitei que não era meu dia pra fazer arte e lembrei que tinha um adesivo de unha azul e lindo na minha caixinha de adesivos esperando para ser usado.

Eu não imaginava que ele ficaria tão lindo nas unhas… Quando olhei rápido, parecia uma estampa de azulejo português qualquer, mas na verdade lembra flocos de neve. O nome desse adesivo é Porcelana Azul e ele é da loja Estilo Rosa.

adesivo-porcelana-azul-estilo-rosa-01

Usei duas camadas do Blanc da Blant nas unhas que receberiam os adesivos. Quando a esmaltação estava quase seca, coloquei os adesivos sem dificuldade. Algumas pessoas me contam que tentam usar adesivos de unha (de várias marcas) mas eles não duram. Eu já tive esse problema quando utilizava extra brilho pra finalizar, mas desde que comecei a usar base, os adesivos duram muito mais nas minhas unhas. Minha dica é essa: usar uma base grossa (quantas camadas você achar melhor) e depois passar o extra brilho ou uma base bem brilhosa como a Base de Verniz com Silicone da Saloon por cima dos adesivos :)

adesivo-porcelana-azul-estilo-rosa-02

Nas outras unhas, passei duas camadinhas do Homem ao Mar da Avon. Gosto tanto desse azul <3 E achei que ele combinou super bem com o adesivo.

Ah, minha câmera provavelmente estava desconfigurada e eu não vi, por isso fiquei meio amarela nas fotos USHAUSHAUH

adesivo-porcelana-azul-estilo-rosa-03

Amei muito essa estampa, de verdade! Só eu vi os flocos de neve ou vocês também acharam que parece? Hahaha

E aí, gostaram da minha terceira mani do desafio? Me contem! ^^

Beeeijo

18 comentários sobre “31 Day Nail Art Challenge 2.0, Day 3: Blue or Violet

  1. Oi Mare,

    para ser sincera não vi os flocos de neve =/

    Mas achei linda a combinação!

    Eu também gosto muito do Homem ao Mar e sou fã de adesivos, então imagina né…

    Beijos

  2. Ai Mare já fica até chato, pois todas as vezes que venho aqui fico babando nas suas esmaltações e com essa não foi diferente, adorei!
    Estou louca para usar essa Base Verniz da Saloon, tenho ouvido falar maravilhas dela.
    Beijoas

    • Poooxa, Ana, não enjoa de mim não :( Hahahaha
      Realmente é muito boa… Não diria pra ser usada sozinha, sempre uso outra base mais grossinha antes dela, mas ela é perfeita pra tirar qualquer imperfeição e tem um brilho maravilhoso!
      Obrigada! ;*

Não deixe de comentar! ^^

