Saldo de Agosto 2014

Ai ai ai, já comecei a perder os prazos do desafio :x AUSHAUSHUSH Ainda bem que a graça desse desafio é não ter prazos muito apertados, então tecnicamente ainda não estou super atrasada… Ontem começou uma coisa que eu gosto de chamar de “semana da loucura”, que é quando começam as provas e entregas de trabalhos da faculdade. Essa semana está hiper cheia! :( Vou ver se amanhã consigo postar a terceira mani do desafio por aqui ^^

Enquanto isso, finalmente vou postar o saldo do mês passado :) Agosto foi um mês de comprinhas, sem dúvida. Minha wishlist de nacionais (até mais antiguinhos) estava crescendo e eu corri nas minhas lojas preferidas pra resolver logo isso. Terminei com vinte novos integrantes na coleção :P

08.14

Começando do canto superior esquerdo, temos dois esmaltes Vicci que vieram da loja Estilo Rosa. Já usei o Donna e mostrei aqui :) Logo ao lado vem a nova coleção da Avon, intitulada Pop Art, que comprei inteira como sempre faço com os lançamentos da marca. Já mostrei os bonitos nas unhas nesse post!

Abaixo coloquei as comprinhas que fiz na loja Comepi do Amazonas Shopping. O Equilibrista da Colorama é um dos antiguinhos que eu estava querendo. Já usei pra fazer um pequeno detalhe nessa mani, mas ainda vou usar puro porque é lindão! O Zum-zum-zum é o laranja fofinho que eu já até mostrei aqui no blog. Peguei o Flor de Lótus da L’apogée por parecer ser um bom nude pra minha pele, e, consequentemente, uma boa cor de base pra alguns tipos de nail art. Já o Maria Antonieta foi comprado pelo nome, em homenagem à minha filhota <3 O Delicada da Jade foi escolhido pela cor que tem no vidrinho, mas quando esmaltei com ele, achei meio diferente nas unhas (a mani não apareceu aqui porque não deu certo). E o Twilight Rays da Maybelline Color Show é um lindão *–*

A última fileira é composta pelos esmaltes comprados na Casa da Manicure. Chegou Top Beauty aqui em Manaus, aeeeee o/ Fiz logo a farra, hahaha. Comprei meus tão sonhados Flor de Jacarandá e Café Madame, que estavam na minha wishlist desde sempre. Aproveitei pra trazer pra casa também o glitter fofo Amizade, o verdinho Oriental Jade e o delicado Azaléia. Quando vi que os esmaltes da Ísis Valverde para Impala estavam por R$2,00 e pouco (se não me engano), tive que escolher um pra chamar de meu. O escolhido foi o Laura. E peguei também o 18 Quilates da Jade, que estava na minha wishlist desde o lançamento.

Ufa! Falei que só hoje, né? Hahaha :D

E aí, qual dos esmaltes que ainda não usei vocês gostariam de ver primeiro? Qual das minhas compras gostaram mais? Me contem! ^^

Beeeijo

4 comentários sobre “Saldo de Agosto 2014

Não deixe de comentar! ^^

