31 Day Nail Art Challenge 2.0, Day 2: Yellow or Green

Logo depois que fiz minha primeira nail art do desafio, fiquei pensando que poderia tentar fazer coisas simples nessa primeira fase, já que os temas são só cores. Aí que veio o problema. O segundo tema é Amarelo ou Verde. Sabe quando dá aquele bloqueio? Foi super demorado pensar em algo simples com uma dessas cores, que não diria que são as primeiras que eu penso quando estou escolhendo as cores que vou usar numa nail art.

Finalmente optei por pintar as unhas com o Mate da Maria Helena Misturinhas e adicionar uns studs verdes que vieram naquele meu kit de studs candy colors. Pra quem ainda não viu, já mostrei como aplicar studs nas unhas nesse vídeo :)

studs-verdes-01

Quem conhece o Mate vai perceber que ele ficou mais escuro do que realmente é nessas fotos, e eu desconfio que isso aconteceu por causa do contraste entre ele e o verde dos studs, que é bem neon. Na verdade, as fotos em si ficaram meio escuras, mas se ficassem mais claras do que isso, não aparecia o verde dos studs :/

studs-verdes-03

Não é lá uma nail art, né? Mas é uma unha decorada, então tá valendo :D Já tinha um tempo que queria fazer alguma coisa com os studs posicionados desse jeito, mas nunca lembrava. Ainda bem que lembrei dessa vez porque o efeito fica bem bacana mesmo ^^

studs-verdes-02

Apesar de ter gostado dessa mani, enjoei logo (novidade, só que não SAUHSAUHSH) :P

Antes de ir, quero compartilhar uma novidade com as usuárias de Windows Phone: agora o blog tem um aplicativo nessa plataforma o/ Quem quiser ficar ligada também pelo celular, é só clicar aqui e baixar o app! Legal, né? Baixem lá e me contem a experiência depois ;D

O que acharam dessa mani? Bem diferente da anterior, né? Hahaha

Beeeijo

8 comentários sobre “31 Day Nail Art Challenge 2.0, Day 2: Yellow or Green

Não deixe de comentar! ^^

