Coleção Pop Art, da Avon (Swatches)

Eu tinha planejado postar o Saldo do Mês de Agosto hoje, mas ainda não consegui tirar a foto dos esmaltes novos juntinhos, acreditam? Vai ter que ficar pra semana que vem :B Porém, tenho uma coisa muito legal pra mostrar nesse post, então vamos lá!

A Avon lançou uma coleção toda inspirada no movimento Pop Art (que eu amo *–*). Com cinco novas cores, sendo duas delas cremosas e três com acabamentos especiais, essa linha é bem colorida e alegre. Dessa vez eu decidi começar falando dos especiais e deixei os cremosos pro fim.

O Pintura Moderna é um cinza bonito cheio de glass flecks que variam de magenta a azul. Usei duas camadas dele.

pintura-moderna-avon

O Toque Final é tipo um cromado prata que reflete verde e rosa dependendo da luz. Passei duas camadas mas acho que uma terceira seria bem-vinda. Não usaria puro, mas talvez pra uma filha única ou pra fazer detalhes de uma nail art… Não sei ainda, hahaha. Ele marca bastante as cerdas do pincel, principalmente se não tomar cuidado na esmaltação.

toque-final-avon

O Desenho Livre é um fofooo <3 Verde água clarinho com um tipo de glow azulado que quase não aparece nas unhas. É preciso tomar cuidado na hora de esmaltar, mas dá pra fechar com duas camadas. Estava querendo MUITO um assim na minha coleção porque os outros que eu tenho dessa cor são super ralos.

desenho-livre-avon

Ícone Pop é um laranja claro cremoso. Acho essa cor tão delicada *–* Duas camadas deram conta do recado.

ícone-pop-avon

O Obra-Prima é um rosa cereja aberto (um pouco menos do que ficou na foto) que eu achei muito bonito. Consegui fechar com duas camadas também.

obra-prima-avon

Todos eles tiveram secagem e brilho bons. Não passei extra brilho em nenhuma da esmaltações. No geral, gostei bastante das cores, mas meus preferidos foram Desenho Livre, Obra-Prima e Pintura Moderna. Não diria que é minha coleção preferida da Avon porque tenho outras que me encantaram mais, mas achei essa bem bonita e gostei da qualidade :D

Esses esmaltes já estão à venda nos catálogos da Avon pelo mesmo preço amigo de sempre.

E vocês, o que acharam? Qual foi o preferido? Me contem! ^^

Beeeijo

13 comentários sobre “Coleção Pop Art, da Avon (Swatches)

  1. Oi Mare,

    comprei o Pintura Moderna e o Desenho Livre, os outros estava esperando swatches para comprar, mas agora decidi comprar o Ícone Pop e o Obra Prima também! Só vou deixar o Toque Final, pois não gostei muito dele…

    Lindos swatches!

    Beijos

  2. Pingback: Saldo de Agosto 2014 | Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

