31 Day Nail Art Challenge 2.0, Day 1: Red or Orange

Sim, eu resolvi entrar num desafio de nail art daqueles bem intensos! É minha primeira vez fazendo isso, estou empolgada e nervosa ao mesmo tempo. Não entrei no desafio tradicional porque a graça dele é fazer uma nail art por dia e eu estou sem nenhuma condição de fazer isso nesse momento da minha vida. Eu até ia entrar e fazer as manis no meu próprio tempo e tal, mas aí a Kelli do blog The Nail Polish Challenge e algumas outras blogueiras divas deram uma mudada no desafio e ficou mais viável pra mim. No 31 Day Nail Art Challenge 2.0 só serão postadas duas nail arts por semana, uma na segunda-feira e uma na quinta-feira (eu vou mudar esse dia pra sexta, provavelmente). Pra saber mais sobre o desafio, confiram esse post no blog da Kelli.

31dc2yellow

O primeiro tema é Red or Orange, ou seja, Vermelho ou Laranja. Eu escolhi vermelho e fiz uma nail art de morango. Esse tipo de look não faz muito meu estilo, ou pelo menos não fazia até agora. Ultimamente tenho tentado abrir mais a mente em relação aos estilos de nail art. Vou confessar que acabei amando! *–*

unhas-de-morango-01 unhas-de-morango-02

Comecei pintando todas as unhas com o vermelho Rojo da Blant Colors. Depois que secou, usei o Sombra e Água Fresca da Avon pra fazer as folhas na área perto das cutículas com um pincel de nail art fino. Aí foi só adicionar as “sementinhas” (alguém sabe como se chamam esses pontinhos verdes do morango?) com o Onda Fashion, também da Avon, com um pincel mais fino ainda :D Finalizei com uma camada de extra brilho.

unhas-de-morango-03

Gente, uma perguntinha: vocês gostariam de ver um tutorial dessa mani? Me falem nos comentários ^^

As fotos ficaram legais, mas eu gostei mais ainda da mani ao vivo. Ficou mais “real”, sabe? Realmente não achei que ficaria tão bacana no começo, hahaha

unhas-de-morango-04 unhas-de-morango-05

Gostei da minha primeira mani pro #31DC2 e acho que foi um bom começo, né? Vamos ver se vou conseguir cumprir os ~prazos~ direitinho :)

E vocês, o que acharam? Alguém entrou em algum dos dois desafios? Me contem! ^^

Beeeijo

Anúncios

33 comentários sobre “31 Day Nail Art Challenge 2.0, Day 1: Red or Orange

  1. Mare tem que usar mais vezes esse estilo de nail art sem medo, final tudo que você faz fica lindo de viver. Eu já participei desses desafios, mas fiz uma por semana, não daria conta de fazer uma por dia não…
    O morango (aliás, uma das minhas frutas preferidas) é na verdade um pseudo-fruto, as “sementinhas” é que na verdade são os frutos verdadeiros e são chamados de aquênios.
    Beijocas e uma ótima semana!

  2. Ah que linda sua mani para o inicio do desafio!! Eu to terminando a versão normal mesmo e confesso que não fiz uma mani por dia não, demorei 9 meses pra terminar e agora só falta a ultima que pretendo fazer essa semana ainda! Mas curti demais essa nova ideia, mas por enquanto to fora de desafios haha
    Beijooos

    Esmaltadas de Alice

    • Obrigadaaa *–*
      Nossa, tiro meu chapéu pra quem faz uma por dia e continua sua vida normalmente… Deve ser muito difícil!
      Esse novo é mais viável, né? Já estamos acostumadas a fazer duas (ou mais) manis por semana ^^
      ;*

  3. Adorei!!! Se tivesse visto esse ontem… Teria entrado… Bem mais fácil… Duas vezes por semana, é tranquilo… Adoraria ver o tutorial, realmente ficaram perfeitas, suas unhas… Lindas!!! Sou super fã, do seu trabalho!!!
    Beijos…

  4. Oi Mare,

    amei a nail art!! Parabéns!!

    Estou participando do desafio ABC ou Alfabeto, que consiste em pintar as unhas com esmaltes iniciando com a sequência das letras do alfabeto… Você já deve ter visto por aí, hehe…
    Vou para letra I essa semana, então vou demorar um pouco para terminar, mas acho bem bacana esses desafios!

    Beijos

  5. Pingback: 31 Day Nail Art Challenge 2.0, Day 2: Yellow or Green | Mundo da Mare

  6. Pingback: 31 Day Nail Art Challenge 2.0, Day 5: Black and White | Mundo da Mare

  7. Pingback: Tutorial Unhas de Morango | Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s