Comparação: Azuis Elétricos

Genteeee, quero começar esse post agradecendo uma leitora que me ajudou a realizar uma coisa que eu sempre quis… Graças a uma conversa com a Mariana Miguel pela Fanpage do Mundo da Mare, consegui aprender como justificar o texto aqui no wordpress. Essa função fica super escondida (o que é um erro, na minha opinião) e eu nunca havia encontrado. Obrigada, colega! Nada mais de linhas descontroladas aqui no blog, hahaha. Todas agradecem de coração <3

Agora vamos entrar no assunto do post de hoje. Com a febre do Frio na Barriga, várias marcas começaram a lançar também seus azuis elétricos e eu, que sou apaixonada pelo tom, não poderia ficar sem esses vidrinhos. Eu já havia comparado dois desses esmaltes em outro post, mas quis juntar tudo numa coisa só.

azuis-elétricos-01

O mais engraçado aqui é que eu peguei praticamente todos os elétricos nacionais, menos o tão falado Frio na Barriga, que eu nem comprei. Aliás, o atraso desse post é proposital. Muitas vezes gosto de esperar uma coisa parar de ser ~modinha~ pra poder ficar amando a tal de novo e foi isso que aconteceu nesse caso :B

azuis-elétricos-02

Essa cor é impossível de captar perfeitamente, mas dá pra ter uma noção legal da diferença nos tons e na eletricidade de cada um desses azuis :)

O menos elétrico dessa seleção é o Royal Blue. Do lado dos outros, parece nem ser elétrico nem nada. Achei a esmaltação fácil com ele (meu primeiro Top Beauty) e usei duas camadas carregadinhas. Achei o brilho e a secagem bons. Gostei dele, mas no quesito ~eletricidade, esse levou o último lugar.

Já o Oceano é o mais elétrico de todos. Como já falei aqui, virou meu azul elétrico preferido <3 Cobre bem com uma camada, mas eu sempre passo duas por costume mesmo. Secagem rápida e brilho bem intenso. Perfeição!

O Lapa é o mais ralinho. Sempre tenho que usar três camadas dele. Mais apagado que o Oceano, mais aceso que o RB. Gosto dele, até porque seca rapidinho e com o brilho legal.

O Sou Ciumenta foi meu primeiro azul elétrico. Também é bem aceso, mas é um tiquinho de nada mais claro que o Oceano. Reclamei de alguns aspectos dele na primeira vez que o comparei. Continua sendo tudo verdade, hahaha. Seca rapidamente e fica semi-fosco.

Bom, eu vejo as diferenças claramente; eles não são iguais, mas são parecidos sim (principalmente os três que falei por último). Acredito que nenhum desses custa mais do que R$4,00. Ah, o Lapa e o SC foram lançados antes do FnB, só pra constar.

Acho essa variedade legal porque acaba agradando todos os gostos. Qual desses combina mais com você? Me contaaaa! ^^

Beeeijo

17 comentários sobre “Comparação: Azuis Elétricos

  1. Mari que bom que conseguiu “descobrir” como justificar o texto, esteticamente fica bem melhor né!
    Também sou apaixonada por azul, em todos os tons e “eletricidade” kkkkk…. Mas confesso que não corri para comprar o FnB, pois por aqui ele estava a um preço ridículo (ahhh essas modinhas…). Mas uma amiga me presenteou com o FnB e o Oceano, que usei recentemente e fiquei encantada, entendi o porque de tanto “auê” com esse tom, realmente ele é hipnotizante.
    Dos 4 que mostrou o único que não tenho é o da Top Beauty, mas vendo essa comparação fico satisfeita com os que tenho…
    Beijocas e uma ótima semana!!!

  2. Oi Mare,

    eu também esperei a modinha passar para estrear meu Frio na Barriga, então no fim de semana passado caprichei na mani e fiquei de queixo caído com o resultado, pois é mais lindo do que eu imaginava, mas aí ontem fui numa farmácia e a atendente também estava usando o dito cujo… Respirei fundo e deixei para lá. Fui no dentista e advinha? A recepcionista também estava usando o FnB… Acho que não esperei o suficiente, hasuhauhsuahs…

    Não tenho nenhum desses que você comparou, e por enquanto não penso em compra-los, mas a diferença é clara entre todos, nenhum é igual ao outro, que bom, pois assim agrada a diferentes gostos.

    Boa semana,

    Beijo

  3. Adoro ver estas comparações, ainda mais da minha cor preferida =)
    Eu tenho o Lapa, o SC e o FnB, só não usei o Lapa ainda, mas dos três, pelo menos na foto, achei o Oceano o mais lindo, pena que aqui não acho, estou louca para comprar ele também. Na verdade, queria todos os azuis elétricos de todas as marcas rs. Bjo! Ah suas unhas sempre muito lindas!

  4. Bom, adorei seu post de comparações dos azuis elétricos, eu comprei o FnB logo que lançou e confesso que gostei muito do esmalte, o problema é que ele virou a febre que virou pelo simples fato de aparecer em uma novela das 9, ainda mais na mão da dona Giovana Antonelli, pq se esse fato não tivesse ocorrido, seria mais um esmalte no meio de tantos outros (isso é a minha humilde opinião).
    Dos esmaltes que vc mostrou eu gostei muito do Oceano
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

  5. Pingback: Top 10 Esmaltes de 2014 | Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

