Zum-Zum-Zum, da Colorama

Sabe quando você tem mil ideias de nail art que está louca pra fazer, mas não tem tempo? É assim que eu estou! Meu quarto período na faculdade já começou agitado :P Acabo tendo que optar por esmaltações mais simples, mas não menos bonitas! Essa que mostro hoje é um exemplo ^^

Comecei passando três camadas do Zum-Zum-Zum da Colorama, que é um recém-chegado na minha coleção. Quase fechava com duas camadas, mas ainda achei que estava meio manchadinho, por isso passei a terceira. Que cor mais fofa! Estou numa vibe de cores assim atualmente, comprei várias nas últimas vezes que saí pra visitar minhas lojas de esmalte preferidas. Vou mostrar todas no Saldo desse mês!

Voltando a esse esmalte em particular… É um tom laranja clarinho puxando um pouco pro pêssego. Tentei fotografar a cor da forma mais fiel possível. Brilho bem bonito e secagem normal. Está sem extra brilho nessas fotos. Não achei difícil esmaltar com ele.

zum-zum-zum-colorama-01 zum-zum-zum-colorama-02

Não cheguei a ficar com ele puro nas unhas por muito tempo, só tirei as fotos pra vocês verem e fui terminar a mani, hahaha :) Resolvi dar uma decorada com alguns studs dourados quadrados de 3 mm. Acho que essa foi a primeira vez que realmente posicionei esses studs retos, eu sempre acho bonitinho colocá-los tortinhos (tipo assim), mas já estava querendo fazer desse jeito há algum tempo. Pra quem não sabe, já mostrei como aplico studs nas unhas nesse vídeo.

zum-zum-zum-colorama-decorado-03

No anelar e no polegar, passei duas camadas do Silver da DNA Italy, um glitter que eu amo <3 Apesar do nome, ele puxa pro dourado. Adoro os pequenos glitters holográficos e achei a combinação com esse laranjinha muito show! Finalizei tudo com extra brilho.

zum-zum-zum-colorama-decorado-01 zum-zum-zum-colorama-decorado-02

Amei muito essa mani! Sério <3

Não sei se vocês perceberam que as fotos estão meio diferentes. É que eu aumentei o número de lâmpadas que uso na lightbox e mudei um pouco a posição das que já usava antes. Acreditem, faz uma diferença enorme sim. Gostei bastante, inclusive :) Ainda vou tirar as fotos como tirava antes porque também gosto bastante do resultado, então acredito que ficarei experimentando na hora de fotografar, hahaha… Mas e vocês, o que acharam? Me conteeem!

E me contem também o que acharam da mani ^^

Beeeijo

19 comentários sobre “Zum-Zum-Zum, da Colorama

  1. Oi Mare!

    Não havia reparado na diferença de iluminação das fotos, pois suas fotos são sempre lindas!

    Vi essa coleção da Colorama nas lojas e não dei muita bola para ela, mas confesso que depois de ver alguns swatches gostei dos dois laranjas, e esse que você usou combinado com o dourando ficou lindo, adorei!!!

    Bom findi Mare!

    Beijo

  2. Mare, sei bem o que é essa falta de tempo, faz 4 dias que estou sem nada nas unhas, para quem faz a unha 3 vezes por semana é muita coisa né!
    Mas as vezes temos que priorizar outras coisas né!
    Adorei essa mani, ficou lindíssima. Ando com paixonite por esmaltes nesse tom, acho tão fofo. Desde que usei pela primeira vez os studs apaixonei, dão um toque tão bonito a esmaltação, não é mesmo? Sabe que vendo essa esmaltação me deu até vontade de usar eles assim, retinhos também!
    Beijocas

  3. Super linda essa esmaltação! Acabei de ver uma foto no Charmy Nail e vim correndo ver seu blog e qual esmalte você usou.. Arrasou! Vai para a minha pasta de inspirações.

    Estou fazendo uma pesquisa no blog para conhecer um pouco mais do perfil das minhas leitoras. Responde pra mim? É rapidinho!
    Blog | Facebook

  4. Pingback: Saldo de Agosto 2014 | Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

