Esmaltes Vida em Movimento, da Sadok

Várias pessoas me contaram que ficaram curiosas pra ver swatches dos meus novos esmaltes Sadok que mostrei no Saldo de Julho, então é isso que vai rolar hoje :D Tenho cinco das doze cores que vieram pra ampliar as opções de esmaltes da marca. A linha traz um conceito bem ~pra cima~ e colorido, o que eu achei bacana.

sadok-vida-em-movimento

O Relaxe é um verde escuro (apesar de estar descrito como cinza no release) cremoso. Passei duas camadas.

relaxe-sadok

O Beije é um rosé alaranjado cremoso. Usei duas camadas.

beije-sadok

O Descubra foi o meu preferido! Olhando no vidrinho achei que não ia gostar, mas estava enganada :) Tom cenoura bem discreto com shimmer dourado. Duas camadas foram suficientes pra cobrir bem.

descubra-sadok

O Transforme é um roxinho com acabamento perolado. Duas camadas deram conta do recado.

transforme-sadok

Por último, meu segundo favorito. O Inspire é um duochrome predominantemente verde que reflete tons de azul (inclusive azul esverdeado, haha). O efeito não é a coisa mais incrível do mundo (daqueles que você vai mexendo a mão e babando porque o esmalte fica de todas as cores), mas é bem bonito. Dá pra perceber bastante na foto que tirei dos vidrinhos. Quase cobriu com uma camada, mas passei duas.

inspire-sadok

Considerações sobre todos eles: secagem boa e brilho bem bonito. Não usei extra brilho em nenhuma das esmaltações. O pincel é achatadinho, longo e bem cheio. Ah! São todos 4Free (livres de tolueno, DBP, formaldeído e cânfora).

Quem quiser pode conferir todos os vidrinhos aqui. Achei o Cante bem interessante também, promete ser cromado. Já quero comprar quando chegar por aqui :D

E aí, o que acharam das cores? Me contem! ^^

Beeeijo

Anúncios

11 comentários sobre “Esmaltes Vida em Movimento, da Sadok

  1. Aiiii agora quero este Descubra… e o Cante tb… mas não tenho nenhum ainda da Sadok,,,, e o Gimel tá na minha lista faz tempo já…
    preciso me organizar e fazer umas compritchas on line pra matar umas lombriguitchas rsrs…
    Adorei todos pra falar a verdade… acho que é porque estão nas suas unhas.. tudo fica lindo nelas né rsrs
    kisses

  2. Ai que nervo, escrevi um comentário e fui clicar sumiu.. mas resumindo…
    Eu agora quero esse Descubra aí viu… Adorei todos, mas não sei se gostaria se visse em outras unhas… é que nas suas tudo fica lindo demais né rrs
    Acho que terei de me aventurar na lojinha on line pra capturar uns pra mim… São tão lindinhos né?
    Kisses

  3. Mare que lindos esses esmaltes! Não sou muito chegada em roxo, mas esse Transforme ganhou me coração. O único esmalte dessa linha que tenho, o Zeta, é de uma coleção antiguinha, acho que a primeira que foi lançada e ainda não usei…. Ai essa mania de ter mais esmaltes do que consigo usar…kkkkk
    Beijocas

Não deixe de comentar! ^^

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s