Mais Pied de Poule

Essa semana chegou um pacote aqui em casa recheado de adesivos da Estilo Rosa. Dentre eles, achei um com estampa Pied de Poule e quis logo usar! Aproveitei pra fazer uma mani inspirada na sandália Havaianas da minha prima – sim, acreditem, já tem um tempo que eu olho pra sandália dela e fico querendo reproduzir a estampa e cores nas unhas. Não sei quantas aqui já viram que as lojas Havaianas estão com modelos cada vez mais bacanas, e o que me serviu de inspiração dessa vez foi esse.

adesivo-pied-de-poule-estilo-rosa-01 adesivo-pied-de-poule-estilo-rosa-02

Apliquei o adesivo Pied de Poule no anelar por cima de duas camadas do Blanc da Blant Colors. Foi minha primeira vez usando adesivos da Estilo Rosa, mas não tive muita dificuldade. Eles são daquele tipo que solta do papel quando entra em contato com água. A embalagem (aliás, vou ficar devendo uma foto dela nesse post, mas quando usar outro adesivo, mostro aqui) traz as instruções bem certinhas no verso.

adesivo-pied-de-poule-estilo-rosa-05

Passei três camadas do glitter Se Joga da Colorama no médio. Acho que não preciso me declarar mais do que já me declarei pra esse esmalte em outros posts, já deu pra entender que é muito amor, né? Hahaha *–*

O azul claro que usei nas outras unhas é o Muriel da Foup. Já havia usado o bonito antes, mas faz tempo e foi só por um dia, então foi como uma experiência nova dessa vez.

adesivo-pied-de-poule-estilo-rosa-03 adesivo-pied-de-poule-estilo-rosa-04

Assim, foi bem fácil de esmaltar com ele. Duas camadas deram conta do recado e secaram rapidamente. Além disso, o brilho original é bom, o pincel é bem legal e a cor, apesar de não ser uma super novidade, é linda! Meu problema foi com a durabilidade. É muito, mas muito raro mesmo algum esmalte lascar nas minhas unhas no segundo dia de uso. O máximo que acontece é ficar desbotado nas pontinhas, mas descascar mesmo não acontece quase nunca.

Depois eu percebi que o problema pode não ter sido com esse esmalte em particular, e sim com essa esmaltação, porque o Se Joga também lascou um pedaço relativamente grande na mão direita e ele NUNCA lasca O.o Ou seja, pode ter sido tudo uma questão de lei de Murphy: eu queria ficar vários dias com essa mani porque gostei muito, aí os esmaltes todos lascaram e só pude ficar dois USHAUSHAUSH

Pois é, o adesivo foi a única coisa que ficou intacta, ou seja, pontos hiper positivos! Quem se interessou pode conferir a loja, a fanpage e o IG (diz que tem código de desconto especial pra seguidoras) da Estilo Rosa. Tem vááárias estampas lindas e o precinho está super amigo :D

E aí, o que acharam da mani? Me contem! ^^

Beeeijo

9 comentários sobre “Mais Pied de Poule

  1. Mare que esmaltação linda, adorei. Realmente as Havaianas tem tantas estampas lindas que muitas servem como inspiração, não é mesmo?
    Mare, respondendo sua pergunta lá no blog: os adesivos (water decal) da Born Pretty são bem fáceis de aplicar e o que eu mais gosto é que você tem a possibilidade de poder posicionar nas unhas, vale a pena!
    Beijocas

    http://www.coresdelirios.com.br

    • Oi, Liliane!
      Há algum tempo eu aprendi que é melhor usar base por cima dos adesivos (de qualquer marca), o extra brilho não fixa tão bem quanto a base. Normalmente uso umas duas camadas de base pra finalizar a aplicação de um adesivo e, se sentir necessidade, uma de extra brilho por cima :)
      Espero ter ajudado! ;*

Não deixe de comentar! ^^

