Comparação: 013, da Miss Rôse x Peach and Love, da Bourjois

Há alguns dias, uma leitora chamada Anny entrou em contato comigo por mensagem na fanpage do blog e acabou me dando a ideia de comparar esses dois esmaltes. Não sei se vocês sabem, mas eu adoro quando vocês me procuram pra bater um papo (seja por mensagem na fanpage ou email)! Obrigada mais uma vez, Anny! :D

013-miss-rose-peach-and-love-bourjois-01

Devo dizer que me enganei com esses dois, pois achava que eram completamente iguais… Apesar de serem bem parecidos, não são idênticos. Pelas embalagens não dá pra ver muita diferença, mas nas unhas essa história muda.

013-miss-rose-peach-and-love-bourjois-02

Quando usei o Peach and Love pela primeira vez, consegui fechar com duas camadas, mas dessa vez não rolou, tive que passar três. Ele escorre um pouco pros cantos, como eu já havia falado num post no blog Esmalte Bonito, mas não é nada que dificulte demais a esmaltação. Não demora muito pra secar e o brilho original é bem satisfatório. Gosto bastante desse esmalte, principalmente porque é meu primeiro Bourjois.

Diria que o 013 é um pouco menos cor de chiclete do que o outro. Sabe aquele rosa mais puxado pro pêssego? Mais clarinho, menos chamativo. Também passei três camadas dele e diria que a esmaltação foi um pouco melhor do que com o outro esmalte em questão. Secagem normal e brilho original super satisfatório. O diferencial fica por conta do vidrinho em forma de maçã, que foi o que mais me encantou quando conheci essa marca. Muito amor, né? :D

O 013 (15 ml) custa em torno de R$9,00 nas lojas virtuais nacionais, enquanto o Peach and Love (10 ml) custa aproximadamente R$24,00.

Se eu tivesse que escolher um, considerando apenas a cor, provavelmente seria o 013. Sei lá, essa cor me ganhou <3

E vocês, qual gostaram mais? Já usaram algum desses? Me contem! ^^

Beeeijo

6 comentários sobre “Comparação: 013, da Miss Rôse x Peach and Love, da Bourjois

Não deixe de comentar! ^^

