Saldo de Julho 2014

Olha quem lembrou de fazer o post mostrando o saldo de julho! \o/ Peguei o jeito disso de vez, hein… Agora vai ter todo mês meeesmo ^^

Esse mês foi tranquilo em relação à entrada de esmaltes na minha coleção. Me controlei bastante  e acabei tendo que arranjar só mais quinze lugares nas prateleiras.

saldo-07

Começando pelos cinco esmaltes da Sadok, que fazem parte da nova coleção, chamada Vida em Movimento. São meus primeiros da marca! Recebi pra fazer a resenha pra vocês. Achei bem bonitos!

Logo ao lado, os três componentes da coleção Avermelhou da Blant Colors. Semana que vem tem swatches desses vermelhos poderosos aqui no blog :D

Vicci também é uma marca inédita na minha coleção. Esses esmaltes vieram da loja Esmalte Bonito. Achei essa coleção linda demais e muuuito em breve sairá o post com as swatches lá no blog Esmalte Bonito. Vou avisar na Fanpage do Mundo da Mare, fiquem ligadas :)

O Muriel da Foup e o Royal Blue da Top Beauty também vieram da loja EB e – pasmem – são duas outras marcas que eu não tinha!

 Além do saldo, também vim trazer uma pequena enquete hoje e eu adorariaaaa se vocês respondessem :) É fácil e rápido:

E aí, vocês têm ou querem ter algum desses esmaltes? Me contem! ^^

Beeeijo

10 comentários sobre “Saldo de Julho 2014

  1. Lindos esmaltes , queria todos !!! o meu saldo desse mês é grande mas só porque fui de férias a Portugal e as lojas dos chineses são o paraíso dos esmaltes baratinhos …
    Bjs e bom dia !!!

  2. Essa coleção da Sadok me deixou cm água na boca *-* Vou ficar de olho no teu blog pra ver as swatches deles e desses vermelhos da Blant, q tenho procurado mas n estou achando =(

Não deixe de comentar! ^^

