Zebrinha Neon

Aaaah, como eu estava com saudade de fazer nail art <3 Ainda não voltei 100%, mas pelo menos uma mix and match já saiu ^^ Usei 257843675 esmaltes pra essa mani, então vou logo começar a listar, hahaha :P

A cor principal desse mix é o rosa neon mais diferente que tenho. O Sorvete da Hits não tem lá uma cobertura muito boa e acaba precisando de três camadas pra cobrir bem. Além disso, não seca completamente nunca sem a ajuda de um extra brilho. Mas a cor compensa! Passei o bonito no polegar, no indicador e no anelar. Resolvi deixar puro no polegar e adicionei um stud de 3mm pintado de preto no indicador. Aí carimbei a estampa de listras de zebrinha da minha placa M57 falsa com o esmalte preto especial pra carimbo da Hits. Como a estampa é minúscula, faltou um lado inteiro da unha, então eu desenhei a parte que faltou com um pincel fininho e esmalte preto.

zebrinha-neon-01 zebrinha-neon-02

No dedo médio eu passei duas camadas do Strass da L’apogée (aquele cinza clarinho e fofo que vocês já viram aqui) e cobri com mais duas do Diamante da Novo Toque, que é um glitter 3D maravilhoso, como vocês podem ver na foto acima – tirada fora da Lightbox. Incrível como esse glitter não fica áspero na unha, não precisa nem passar extra brilho por cima. Perfeição *–*

zebrinha-neon-03

A unha do dedo mínimo recebeu duas camadas do Preto Gráfico Fosco da Colorama, que é outro queridinho.

zebrinha-neon-04 zebrinha-neon-05

Me apaixonei completamente por essa mix and match! Na mão direita (que eu esqueci de fotografar) troquei a ordem. Ficou assim (do polegar ao mínimo): Preto Grafico Fosco, zebrinha rosa, Preto Grafico fosco de novo, rosa neon com stud preto e glitter 3D lindão. Amei dos dois jeitos, haha :)

E vocês, o que acharam? Me contem! ˆˆ

Beeeijo

11 comentários sobre “Zebrinha Neon

Não deixe de comentar! ^^

