Coleção Encantos Mil, da L’apogée (Swatches) | Parte 1

Fazer swatches de coleção antiguinha pode siiiim… E dividir em dois posts também podeee USAUSHAUSHAH

Acredito que todas aqui já conheçam essa coleção, mas não saíram muitas swatches dela nos blogs, né? Pra quem não conhece, Encantos Mil foi lançada na Beauty Fair 2013 e conta com 14 cores. Pelo que entendi, homenageia a cidade do Rio de Janeiro :)

O Reveillon é um branquinho transparente cheio de shimmer (tímido, mas aparece ao vivo). Aqui eu usei três camadas pra cobrir legal, mas deve ficar lindo como base pra francesinha.

reveillon-l'apogée-encantos-mil

O Areia é um off white bem puxado pro amarelo com glass flecks dourados. Ainda não decidi se gostei ou não dele. Passei duas camadas.areia-l'apogée-encantos-mil

O Carnaval é um verde metálico que deixa bastante marcas de pincel. Usei duas camadas. Esse foi o único que eu não gostei mesmo.

carnaval-l'apogée-encantos-mil

O Caipirinha tem um tom de verde meio triste e misturado com um pouquinho de azul. Passei duas camadas carregadas. Apesar de ser um cremoso comum, achei bem bonito!

caipirinha-l'apogée-encantos-mil

O Mar Azul é um azul claro cheio de shimmer. Que lindeza! <3 Passei duas camadas normais.

mar-azul-l'apogée-encantos-mil

O Água de Coco é um azul acinzentado com shimmer dourado. LINDO! Usei duas camadas dele. Me apaixonei e ponto final.

água-de-coco-l'apogée-encantos-mil

O último de hoje é o Lapa, talvez o mais famoso dessa coleção. Azul elétrico super lindo! Passei três camadas pra deixar o acabamento bem legal.

lapa-l'apogée-encantos-mil

O que mais me chamou atenção nesses esmaltes: a secagem é excelente! Bem rápida mesmo. E o brilho está bem intenso, gostei! Não passei extra brilho em nenhum.

Todos os integrantes da coleção Encantos Mil estão à venda na BelaBelleza, tanto individualmente quanto na coleção completa (com um desconto bem legal). Além de oferecer algumas opções de frete grátis, a loja também conta com diversas outras marcas :D

A continuação sai semana que vem, provavelmente :) Enquanto isso, me contem: quais foram os preferidos dentre esses que mostrei hoje? ^^

Beeeijo

12 comentários sobre “Coleção Encantos Mil, da L’apogée (Swatches) | Parte 1

  1. Só não curti o Areia….. Os outros todos eu amei!!!!!!!!!!!!!!!
    Acredita que não tenho nenhum desses???????????
    AINDA, porque morri de amores!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!

  2. O Lapa é o meu queridinho dessa coleção, é bom que lembrar que ele veio primeiro que o tão famoso azul da novela que o povo acha que é super novidade… Bjos

  3. Sabe que eu adoro ver swatches de coleções mais antiguinhas, principalmente se for com fotos ótimas e esmaltação bem feita como a sua. Essa coleção só tem um defeito: ser muito grande… Adorei o Areia, quando o vi nem dei muita bola, achei que fosse “sem gracinha”, mas me enganei e o Água de Coco também é lindo.
    Dessa coleção os únicos que comprei foram o Lapa e o Canga (acho que é esse o nome, um laranjinha fofo)
    Beijocas

    http://www.coresdelirios.com.br

  4. Pingback: Coleção Encantos Mil, da L’apogée (Swatches) | Parte 2 | Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

