Chevron Carimbado

A mani de hoje é bem simples, porém charmosa <3 Desde que comprei minha plaquinha BM 201 eu quero usar essa estampa chevron – e olha que já faz tempo que eu comprei! Finalmente deixei a preguiça de lado, tirei meu carimbo da gavetinha dele e fui à luta, hahaha

Esse lilás fofinho que usei como cor de base é o Avivah da La Femme. Me apaixonei pela cor e pela qualidade! Uma camada já dá uma cobertura boa e a secagem é super rápida.

bundle-monster-201-chevron-01 bundle-monster-201-chevron-02

Carimbei a estampa chevron no anelar e no médio, fazendo unhas gêmeas. O esmalte usado foi o Azizah, também da La Femme. Ele não é específico pra carimbo, mas tem a cobertura ótima (assim como os outros esmaltes da coleção MAX!) e deu conta do recado :D

bundle-monster-201-chevron-04

Apliquei dois studs em cada unha vazia. Já ensinei como aplico studs nesse vídeo. Também pintei esses com o Azizah pra ficar tudo igualzinho (essa mania não vai embora, hahaha) ^^

bundle-monster-201-chevron-03 bundle-monster-201-chevron-05

Esses dois esmaltes La Femme estão disponíveis na Vanità Nail Shop, aquela lojinha online super bacana, cheia de marcas difíceis de encontrar por aí, que eu já apresentei pra vocês.

Eu acabei gostando bastante dessa mani! Foi uma boa maneira de voltar a fazer nail art, já que eu dei uma parada esses tempos. A verdade é que ando meio desanimada, muitas vezes as minhas unhas estão ficando sem nada (só hidratante mesmo) ou com uma esmaltação simples que me enjoa fácil! E minhas cutículas se rebelaram contra mim, agora que estou começando a dar um jeito nisso :( Mas vai dar tudo certo, hahaha!

O que acharam da mani? Me contem! ^^

Beeeijo

7 comentários sobre “Chevron Carimbado

Não deixe de comentar! ^^

