Saldo de Junho 2014

Antes de começar a falar do saldo de Junho, vou explicar porque não postei o de Maio. É que chegaram muuuuuitos novos esmaltes na minha coleção e ficou bem difícil de fotografar tudo junto. Tudo bem, eu poderia ter feito em várias fotos separadas, mas, além disso, quando eu lembrei de fazer as fotos pro post, já tinha passado um bom tempo, aí acabei deixando passar batido mesmo. #sorry :(

Mas o que importa mesmo é que o mês de Junho vai ter! ^^ E esses são os dezoito novos integrantes da minha coleção:

06.14

Começando pelo lado esquerdo, temos três esmaltes BBF (Silver Bullet, Sugar Kisses e Material Girl) e um EDK (Nilima), que comprei num desapego de uma colega aqui de Manaus. Valeu, Gab! Sempre quis muito esses quatro <3

A minha mãe me deu o glitter Cheguei da Colorama numa vista que fizemos à Comepi. Estava querendo esse desde que testei o Se Joga, irmão prata dele.

Aí vem a coleção Militar da Fina Flor. Vou falar mais dela no post com as swatches, que deve sair semana que vem :) Abaixo dela, os esmaltes da coleção Neutro Natural (swatches e resenha aqui).

Voltando pra cima, temos a dupla do kit Apaixonada Pelo Brasil da Impala, que ganhei do meu pai. Também vem com uns adesivos fofinhos, mas não encontrei na hora de tirar a foto. Do lado da dupla verde e amarela está o Verde Esmeralda da Avon Nailwear Pro+ com toda a sua beleza *–* Se esse esmalte for tão bonito nas unhas quanto é no vidro, vou me apaixonar!

E, por último, o Psicodélica e o Over the Rainbow da Jade. Fui numa lojinha comprar o Over the Rainbow, que era o único que faltava pra completar a coleção Rainbow Effect. Peguei o Psicodélica também por motivos de: me disseram que serve como cobertura holográfica :)

E aí, o que acharam do saldinho? Qual desses vocês querem ver primeiro? Me contem! ^^

Beeeijo

4 comentários sobre “Saldo de Junho 2014

Não deixe de comentar! ^^

