Unhas Gêmeas com Adesivos da Esmalte Bonito

Hoje eu quero mostrar uma mani meio antiga que fiz usando adesivos da loja Esmalte Bonito. Não costumo mostrar esmaltações que “passaram batidas”, mas gostei tanto dessa que resolvi mostrar ^^

Fiz unhas gêmeas com um adesivo floral lindo que infelizmente não existe mais na loja :/ Mesmo assim, tem vários outros modelos de adesivos florais lindos de morrer por lá.

adesivo-floral-esmalte-bonito-01 adesivo-floral-esmalte-bonito-02

Aplicar os adesivos foi, como sempre, muito fácil. Passei duas camadas do Pétala Branca da Colorama e quando a esmaltação estava quase seca, apliquei os adesivos. Gosto de tirar os excessos da ponta da unha com uma lixa e o resto com palito+algodão+removedor. Finalizei com duas camadinhas de alguma base (não lembro exatamente qual, mas provavelmente era alguma da Blant).

Nas outras unhas eu passei duas camadas do Tudo Azul, esmalte lindo da Blant <3 Não vou falar muito dele porque já declarei meu amor no primeiro post em que ele apareceu. Aliás, nem precisa falar nada dessa belezura, né? Hahaha

adesivo-floral-esmalte-bonito-04 adesivo-floral-esmalte-bonito-03

Infelizmente só percebi que apareceram algumas bolinhas no indicador depois de tirar as fotos, mas depois acabei com elas com ajuda de um extra brilho. Deve ter sido culpa da minha pressa SUHASUHAH :p

Meu computador voltou, porém sem conserto. Mas pelo menos já vai dar pra voltar à rotina de posts aqui no blog em breve. Falando nisso, estou fazendo várias swatches (pelo menos umas 4 coleções) essa semana, então preparem-se! :D

E aí, o que acharam da mani? Já usaram esses adesivos? Me contem! ^^

Beeeijo

10 comentários sobre “Unhas Gêmeas com Adesivos da Esmalte Bonito

Não deixe de comentar! ^^

