Coleção Stars, da L’apogée (Swatches)

Esse ano a L’apogée lançou duas coleções na Hair Brasil: Glam Rock (já mostrei swatches aqui) e Stars, que conta com 10 esmaltes inspirados no brilho das constelações. A variedade de estilos é tão grande que é praticamente impossível você não gostar de nenhum. Hoje vou mostrar todos nas unhas :)

Todos os esmaltes usados por baixo dos glitters também são da L’apogée (quase todos da coleção Glam Rock) e não finalizei nenhuma dessas esmaltações com extra brilho.

O Vega tem a base levemente tingida de um tom de roxo e possui glitters quadrados, filetes e redondos bem pequenos, todos no mesmo tom de roxo. Aliás, também tem glitter quadrado rosa claro. Passei uma camada dele por cima do Strass.

vega-l'apogée

O Alya tem um efeito muito bonito e diferente. Possui glitters redondos pequenos e médios num tom de fúcsia e uma poeirinha que muda desse tom pra dourado dependendo da luz. É essa poeirinha que deixa um efeito levemente cromado, dá um efeito super especial! A explicação ficou estranha, mas o esmalte é lindo! Fiquei usando por uns dois dias. Passei uma camada sobre o Couro. A foto não mostra nem metade da beleza dele, mas dando um zoom dá pra diferenciar os glitters direitinho.

alya-l'apogée

O Atria tem a base transparente, mas possui a mesma poeirinha do anterior, só que em azul claro. Também apresenta glitters redondos pequenos e médios, todos azuis. Também fica muito lindo por causa do efeito diferente. Passei uma camada dele sobre o Sonho Blue.

atria-l'apogée

O Lyra tem a base transparente, mas é cheio daquele glitter beeem fininho holográfico e também vermelho. Além desse tipo, também possui glitters azuis médios. Brilha muuuuito, fica lindo demais! Passei uma camada sobre o Spike.

lyra-l'apogée

O Dalva também tem bastante glitter prateado bem pequeno e alguns são holográficos, mas nas unhas não parece muito. E tem glitter branco grande hexagonal. Não gostei de como esses estavam se espalhando, então dei meu jeito de passar uma camada com o pincel sem nenhum desses grandes e depois posicionei-os onde queria com ajuda de um palito. A cor de base é o Tachas.

dalva-l'apogée

O Sol é bem delicado, apesar de apresentar glitters naquele tom bem amarelo de dourado. A delicadeza acontece pelo fato dos glitters serem iridescentes (sabe aquele tipo de glitter do Balada, também da L’apogée? Reflete várias cores e tal… É esse, só que de outra cor!). São filetes e redondos pequenos. Passei uma camada sobre o Glam.

sol-l'apogée

O Mimosa é a coisa mais fofinha! Também possui glitters iridescentes pequenininhos, quadrados rosas e redondos médios em branco. Passei uma camada por cima do Saia de Tule.

mimosa-l'apogée

O Alpha tem a base transparente e possui filetes em dois tons de vermelho, um mais claro e um mais escuro. Passei uma camada por cima do Strass.

alpha-l'apogée

O Polaris também tem a base transparente e um monte de filetinhos em vermelho, lilás e um azul claro meio esverdeado. Passei uma camada sobre o Copacabana.

polaris-l'apogée

O Sirius é tão bonito que a foto não conseguiu nem captar! Base transparente, glitters bem pequenos em roxo e azul claro, outros maiores em roxo e fúcsia e alguns brancos ainda maiores. Passei uma camada sobre o Couro e me apaixonei!
sirius-l'apogée

Todos eles são super concentrados (é muito glitter meeesmo), não precisei caçar glitter nem nada. Com exceção do Dalva, como falei lá em cima, todos proporcionaram uma esmaltação muito fácil. Achei a secagem normal e o brilho bom.

Gostei muuuito de ver a L’apogée trazendo tantos formatos e combinações diferentes do que estamos acostumadas a ver no mercado nacional. A marca se superou, além de superar as outras também SUAHSUAHS. Ah, sobre a qualidade: acredito que não serão como os Fantastic Glitters, e sim como o Balada e os outros ótimos glitters que essa marca tem.

Amei todos e talvez deixasse apenas o Dalva escapar (sei lá, foi o único que não me agradou totalmente). Quase todos me deixaram numa dúvida cruel sobre qual cor usar por baixo, porque é possível fazer inúmeras combinações lindas! Sério, muitas mesmo! O Sirius, por exemplo, também fica lindo com uma base mais clara.

Os esmaltes dessa coleção (e os que usei como base também) já estão à venda na loja BelaBelleza Cosméticos, onde podem ser adquiridos tanto na coleção completa com um desconto bem legal quanto individualmente. Além disso, a loja tem algumas opções de frete grátis e trabalha com diversas marcas :)

Bom gente, ando meio sumida por motivos de: estou sem meu computador. Ele andava dando alguns problemas e semana passada levei pra consertar. Ainda não me responderam o que tem de errado com ele, quanto vai custar o prejuízo investimento etc, então acho que ainda demora pra voltar pros meus braços :( Enquanto isso, minha irmã anda me emprestando o dela de vez em quando, ainda bem!

Mas e aí, o que acharam da coleção? Amaram como eu? Quais são os favoritos? Me contem tudo, estou com saudades! ^^

Beeeijo

Anúncios

17 comentários sobre “Coleção Stars, da L’apogée (Swatches)

  1. Eu pensei que não ia gostar muito dessa coleção, queimei a língua.
    AMEEEEEEI! *-*
    Não compraria todos, mas uns 5 eu garanto que virão morar comigo.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

  2. Muito linda essa coleção e ficou divina nessas combinações que você fez, amei!
    Olhando no site que você citou para compras, vi que na coleção tem uma cor a mais, a Super Star, acredito que não seja glitter como esses.
    Bjs

  3. Pingback: Zebrinha Neon | Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s