Pitaya, da Dote

Quando vi pela primeira vez a coleção de pulguentos efeito salpicado da Dote, já soube que queria esse esmalte! Foi o único que me interessou a ponto de entrar na wishlist e foi aí que começou a minha busca por ele aqui em Manaus, sem sucesso :/

Fui encontrá-lo na Vanità Nail Shop, aquela loja super bacana que já mostrei pra vocês. O que eu mais gosto nessa loja – depois do atendimento show – é a variedade de esmaltes. Tem praticamente todas as marcas, inclusive essas que não se encontra em qualquer lugar e importadas também :)

pitaya-dote-01 pitaya-dote-03

O Pitaya tem a base leitosa de cor off-white (bem gelo) e glitter preto hexagonal de uns três tamanhos diferentes. Foi muito fácil de esmaltar com ele, o glitter é super concentrado. Usei duas camadas e nada de extra brilho, porque simplesmente não senti necessidade de passar. A secagem é boa e ele não fica com o brilho muito intenso não, mas eu achei que o acabamento mais opaco combinou com ele.

pitaya-dote-05

Juro pra vocês que esse esmalte me lembra um ovo de codorna e que isso me faz gostar ainda mais dele, hahaha. Sei lá, é muito bonito, adorei! <3 Usei por uns três dias sem enjoar.

pitaya-dote-02 pitaya-dote-04

Fiquei sabendo que essa coleção saiu de linha, o que é uma pena :( Preferi esse pulguentinho aos da L’apogée, por exemplo – tanto pelo efeito quanto pela qualidade mesmo. Achei que esse parece mais com os importados, amei muito mesmo!

E aí, o que acharam do Pitaya? E gostaram dessa semana mais cheia de posts? Me contem! ^^

Beeeijo

13 comentários sobre “Pitaya, da Dote

  1. Oi Mare!

    Gostei desse esmalte, mas acho que me desiludi com pulguentos justamente por causa dos Lapogee, então não me interesso tanto por ele, além disso achava que a base era beeem branca, para contrastar mais com as pulguinhas, mas como vc mesma disse, não é…

    Gostei bastante dessa semana mais cheia, se você puder pode continuar, hehe.

    Beijo e bom findi!

Não deixe de comentar! ^^

