Coleção Mundo Vivo, da Super Pérola (Swatches) | Parte 1

Esse ano a Super Pérola resolveu inovar e, ao invés de lançar a coleção de inverno inteira, vai lançar os esmaltes aos poucos. Segundo o release da marca, “esta linha surge carregada com o conceito de ser sempre viva, atual e contemporanizada, como o próprio nome diz”. Eu achei bem legal a ideia de lançar os esmaltes à medida que a estação for acontecendo. Os primeiros componentes da linha Mundo Vivo já foram lançados e hoje eu quero falar deles :)

Começando pelo Tornado, um verde folha metálico (no release está escrito perolado, mas eu achei bem metálico). Super pigmentado, cobriu bem com uma camada, mas passei uma segunda mais fina pra dar um acabamento mais bonito. Secagem bem rápida e brilho intenso. Não manchou nem deu trabalho pra limpar os cantos. Nada de extra brilho aqui.

tornado-super-pérola

Gente, me desculpem por não ter conseguido capturar a cor real e a beleza desse segundo esmalte por nada nesse mundo! Tentei com a câmera, com o celular, em diferentes iluminações e nada :/

Esse azul elétrico é elétrico meeeesmo, e acaba sempre saindo bem mais claro e um pouco mais puxado pro lilás do que realmente é. Eu estou completamente apaixonada pelo Oceano e não quero tirar dazunhas nunca mais USAHSUAH. Uma camada generosa dá conta do recado, mas preferi passar uma segunda fininha também. Super fácil de esmaltar, limpar os excessos e tal. Seca rapidamente com o brilho original super intenso e satisfatório. Não passei extra brilho. Virou meu azul elétrico favorito <3

oceano-super-pérola

Sim, esses dois são super parecidos com uma outra dupla de outra marca que está fazendo muito sucesso (os esmaltes da Clara, ou melhor, Gio Antonelli). Acho super válido a Super Pérola lançar cores que estão em alta!

Esses dois já estão à venda na loja virtual oficial da Super Pérola e em lojas especializadas. O preço sugerido é de R$2,99 – bem amigo, né? Gostei demais!

E aí, o que acharam da coleção ser ~viva? E das cores? Me contem! ^^

Beeeijo

9 comentários sobre “Coleção Mundo Vivo, da Super Pérola (Swatches) | Parte 1

    • Oi Lívia :)
      Ainda estou usando o fundo preto, mas é que dependendo da incidência da luz, o fundo preto reflete cinza, principalmente esse material que eu utilizo (papel cartão preto fosco). Tem como não deixar assim, que é o que eu faço normalmente, mas quando faço as swatches nessa posição não tem como evitar. Eu até gosto na verdade, hahaha ^^
      ;*

  1. Pingback: Comparação: Azuis Elétricos | Mundo da Mare

  2. Pingback: Top 10 Esmaltes de 2014 | Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

