2 Anos de Mundo da Mare!

Genteeee, nem acredito que o Mundo da Mare já existe há dois anos! *–* E também não acredito que não lembrei de realizar o projeto que eu tinha pra fazer uma comemoração bem legal com a participação de todo mundo que quisesse! Não é nem que eu tenha esquecido o dia do aniversário, é que eu não lembrava que ontem já era dia 30! O final desse período na faculdade foi meio louco e eu estava super preocupada com provas, trabalhos, notas e tal. Acredito que isso tenha contribuído com essa ~falha. Acho que a super comemoração vai ter que ficar pro ano que vem!

Quero agradecer de coração a todos que acompanham o blog, tanto quem visita desde o começo quanto quem acabou de conhecer, quem deixa comentários (eu adoro ler cada um deles), quem curte os posts, quem lê por email… Enfim, todo mundo meeesmo! :D O blog tem crescido e eu estou adorando isso, pois é uma coisa que gosto muito de fazer! Muito obrigada, de verdade <3

Espero poder continuar compartilhando com vocês essa parte do meu mundo por bastante tempo *–*

Bom, além de passar aqui pra não deixar essa data passar batida, também quero uma opinião de vocês… Normalmente eu posto aqui três vezes por semana. Acontece que eu estou cheiaaa de novidades que mal posso esperar pra mostrar aqui (a maioria é swatch de coleções novas), então queria saber o que vocês acham de ter post todos os dias nessa semana que vem. Vocês vão acompanhar? :)

Por favor, me contem! ^^

Beeeijo

 

 

13 comentários sobre “2 Anos de Mundo da Mare!

  1. Te acompanho faz tempo,só nunca tinha comentando e hj resolvi!! Parabéns!! Amooo d paixão seu blog e adoraria ver portagens todos os dias! Bjs e sucesso sempre!

  2. Oi Mare, parabéns pelo aníver do blog!!!
    Você é muito caprichosa, gosto muito de acompanhar o blog e suas postagens!
    Pode postar todos os dias que venho te visitar ;D

    Beijo, e sucesso sempre!

  3. Mare, sempre leio seu Blog mas acho que nunca comentei, mas por falta de tempo mesmo. Adoro suas unhas, suas esmaltacoes, tudo mesmo !! Parabéns pelo niver do Blog e que faça muitos outros aniversários !!! Renata

Não deixe de comentar! ^^

