Coleção Glam Rock, da L’apogée (Swatches)

Essa coleção que mostro hoje pra vocês é a novidade da L’apogée pro Outono/Inverno! Glam Rock é composta por 9 esmaltes cremosos (alguns com acabamentos especiais) em cores super bonitas que combinam muito com a estação :D

Antes de mostrar cada esmalte, algumas considerações que se aplicam a todos eles: secagem super rápida, brilho muito bom e nada de manchar as unhas na hora de remover. Não passei extra brilho em nenhum :)

O Couro é preto com emoção brilhinhos (tipo glass flecks) prateados. No vidro tem escrito metálico, mas não achei que chega a ser. Muito pigmentado, cobriu com uma camada. Me surpreendi ao ver a facilidade pra remover, apesar de ser um esmalte preto.

couro-l'apogée-glam-rock

O Spike é um marrom metálico. Também é super pigmentado e cobriu com uma camada. Achei chique!

spike-l'apogée-glam-rock

O Rock é um vinho escurão que puxa mais pro vermelho. Usei duas camadas dele. Esse foi o menos fácil em termos de aplicação, já que qualquer descuido pode fazer ficar manchadinho perto das cutículas.

rock-l'apogée-glam-rock

O Guitar é um vermelho no meu tom preferido da cor. Fechado, forte. Usei duas camadas e adorei a cobertura!

guitar-l'apogée-glam-rock

O Lantejoulas é um roxo lindo com flocos dourados que não somem nas unhas. Quase cobriu com uma camada, mas passei duas. Acreditam que não foi tão difícil de remover os floquinhos? <3

lantejoulas-l'apogée-glam-rock

O Glam é um magenta escuro bem bonito. Passei duas camadas.

glam-l'apogée-glam-rock

O Saia de Tule é um lilás super fofinho. Foi o único que me deixou em dúvida sobre passar uma terceira camada, mas resolvi parar na segunda mesmo e acho que deu certo!

saia-de-tule-l'apogée-glam-rock

O Strass é um cinza puro. Passei duas camadas. Como eu estava querendo um assim na minha coleção…

strass-l'apogée-glam-rock

O Tachas é um azul difícil de descrever, porém muito bonito. Possui shimmer num tom de dourado meio esverdeado e mais uns brilhinhos coloridos. Claro que só se vê esses detalhes olhando o vidro bem de perto, normalmente nas unhas fica só um efeito suave e lindinho. Usei duas camadas.

tachas-l'apogée-glam rock

A qualidade dessa coleção está maravilhosa! Gostei muito mesmo. A variedade de cores também não deixou a desejar. Aliás, se vocês acharem estranho a minha mão ficar mais clara e mais escura, é porque eu tento sempre deixar a cor do esmalte o mais fiel possível, então nem sempre dá pra controlar meu bronzeado, hahahahaha

Os esmaltes dessa coleção já estão à venda na loja BelaBelleza Cosméticos, onde podem ser adquiridos tanto na coleção completa com um desconto bem legal quanto individualmente. Além disso, a loja tem algumas opções de frete grátis e trabalha com diversas marcas :)

O que acharam da coleção? Quais são os preferidos? Me contem! ^^

Beeeijo

 

19 comentários sobre “Coleção Glam Rock, da L’apogée (Swatches)

  1. Nunca me dei bem com os esmaltes dessa marca… Mas confesso que fiquei realmente tentada por algumas dessas cores! Agora não sei o que faço hahaha … Parabéns pelo seu trabalho, você é ótima! Beijinhos

  2. Pingback: Coleção Stars, da L’apogée (Swatches) | Mundo da Mare

  3. Pingback: Top 10 Esmaltes pra Primavera/Verão 2014 | Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

