Zealous, da Revlon + Película de Unha da Titipel

Desde que minha prima chegou aqui em casa com esse Revlon pra mim, já comecei a pensar numa maneira de usá-lo. Além de ser meu primeiro esmalte da marca, amei a cor! *- -*

O Zealous é um chartreuse claro com shimmer douradinho (?) que fica bem aparente nas unhas (apesar de não aparecer bem nas fotos). Usei três camadas dele pra cobrir direitinho, com duas ficou muito manchado ainda. Deu algumas bolinhas, não sei se pelo calor ou pelo número de camadas :/ Maaas, consegui resolver esse problema com extra brilho, que deixou tudo lisinho. A secagem dele é normal e o brilho original é bem satisfatório.

zealous-revlon-01

Resolvi combinar esse lindinho com uma película da Titipel. A disputa é acirrada, mas acho que essa é minha estampa preferida das que já usei dessa marca (claro, é geométrica, hahaha) ^^

Passei duas camadas do Branco da Impala e apliquei a película. Finalizei com duas camadas de Base Verniz com Silicone da Saloon. Realmente é tudo de bom pra deixar a película lisinha! :D

zealous-revlon-02

Cada cartela de películas Titipel custa R$2,00 e vem com 4 películas (ideal pra fazer unhas gêmeas ou filha única). A compra pode ser feita através da Fanpage da Titipel no Facebook, onde você pode também ver todos os modelos disponíveis. Esse é o V26.

zealous-revlon-03

Infelizmente só consegui fotografar essa mani lá pro terceiro dia de uso – sim, existiu um terceiro dia de uso… Como eu estava numa semana meio louca e preocupada com coisas da faculdade, nem lixei as unhas nem nada, por isso estão mais longas do que o normal e meio bagunçadas, hahaha #relevem #porfavor

E tem poucas fotos por motivos de: não sei segurar esse vidro da Revlon de um jeito bonito por nada nesse mundo! SUAHSUAHSUAH

E aí, o que acharam da mani? Me contem! ^^

Beeeijo

22 comentários sobre “Zealous, da Revlon + Película de Unha da Titipel

  1. Ficou linda Mare!

    Esses Revlons são tudo de bom, amo! Acho que você não teve muita sorte para esmaltar, mas eu daria uma segunda chance para marca, shuahsuhaus…

    Beijos e bom findi!

Não deixe de comentar! ^^

