Meu Brasil Brasileiro, da Blant (Swatches)

A Blant não ficou de fora dos lançamentos para torcer na Copa 2014! A marca trouxe uma seleção bem interessante de esmaltes na coleção Meu Brasil Brasileiro. São dois kits, cada um com dois esmaltes que combinam entre si. meu-brasil-brasileiro-blant

Ah gente, gostei que só dessas caixinhas! Achei bem arrumadinhas :)

Começando com o primeiro integrante do kit Brasileiro… O Luz do Sol é um amarelo (um pouquinho menos amarelão do que ficou na foto) cintilante e com brilhinhos. Usei três camadas dele e nada de extra brilho. Secagem bem rápida e brilho bom.

luz-do-sol-blant

O colega dele no kit é o Brasileirinho, que é um mix de glitters. Possui glitter dourado beeem pequeno e maior nas cores verde e dourado. Usei uma camada + uma pescaria básica por causa do perfeccionismo. Não passei extra brilho e secou rápido.

brasileirinho-blant

Já no kit Meu Brasil, veio um esmalte que me ganhou fácil, fácil <3 É o Arara Azul, um azul elétrico cremoso muito lindo e que está super na moda ;) Juro pra vocês que dá pra cobrir com uma camada só, passei a segunda fininha só porque sim, hahaha. É mais lindo ainda ao vivo *- -* A secagem também foi rápida e o brilho é show. Nada de extra brilho aqui.

arara-azul-blant

E o par dele é o Além do Horizonte, que possui glitter azul claro bem pequeno e prateado maior (inclusive achei alguns holográficos enquanto pintava as unhas). Mais uma vez usei uma camada + pescaria de leve. Secagem e brilho bons, não passei extra brilho.

além-do-horizonte-blant

Os glitters são bem concentrados, eu só pesquei por mania de arrumar os glitters maiores nas unhas mesmo. Alguns estão dando a impressão de estarem um pouquinho envergados, mas não tive certeza se estavam ou não.

No geral, gostei dos esmaltes. Achei bacana investirem em glitter e também gostei de não terem ficado só no verde e amarelo (ainda mais com um azul LINDO desses) :D

Ficou até difícil escolher qual foi minha combinação preferida, mas diria que foi a do kit Meu Brasil, que dá pra usar sempre, mesmo sem Copa :)

Pelo que vi por aí, o preço sugerido de cada kit é de R$6,90. Achei super válido! Já estão à venda em perfumarias especializadas e provavelmente na loja virtual da Blant.

E aí, o que acharam? Me contem! ^^

Beeeijo

16 comentários sobre “Meu Brasil Brasileiro, da Blant (Swatches)

  1. Oi Mare,

    gostei só do azul, e já vi swatches em outros blogs com os glitters envergados também, acho que não é impressão, acho que eles são mesmo… Pena, né?

    Beijo

Não deixe de comentar! ^^

