Nail Art com Peach and Love, da Bourjois

Desde que eu mostrei esse Bourjois no Saldo do mês passado algumas pessoas pediram pra ver uma nail art usando o fofo. Eu também estava louca pra usar, então comecei a pensar no que poderia fazer… Foi aí que eu vi essa nail art no perfil @coloresdecarol no Instagram e resolvi me inspirar! :D

nail-art-peach-and-love-bourjois-01 nail-art-peach-and-love-bourjois-02

Mais tarde ela explicou em outra foto que usou alguns moldes tipo aqueles chevron da Nail Vinyls que mostrei aqui no blog, mas nesse formato diferente. Como eu não tinha esses moldes e daria muito trabalho fazer os moldes com fita normal, fiz tudo à mão livre mesmo. Usei um pincel fino e longo de nail art.

Resolvi fazer unhas gêmeas. Comecei com três camadas do Na Estrada da Impala (melhor off white nacional pra mim) no médio e no anelar e depois desenhei os formatos com o Peach and Love. Nas demais unhas usei três camadas do rosinha. Já consegui fechar com duas outras vezes, mas dessa vez parece que errei na mão, aí não rolou, hahaha

nail-art-peach-and-love-bourjois-03 nail-art-peach-and-love-bourjois-05

Os studs são de 2mm e foram pintados também com o Peach and Love pra ficarem iguais à cor do desenho. Eu até tenho studs num tom parecido de rosa, mas não estavam parecidos o bastante SUAHSUHSAH

Achei essa mani bem fofa, principalmente ao vivo! E vocês, o que acharam? Me contem! ^^

Beeeijo

 

19 comentários sobre “Nail Art com Peach and Love, da Bourjois

  1. Ain que coisa mais linda Mareeeeee!
    Desculpe o sumiço por aqui, mas a vida está uma loucura e quase não tenho tidp tempo para passr nos blogs. Mas estou sempre antenada lá no IG, sempre de olho nas suas criações maravilhosas!
    Você tem um dom com os pincéis também viu? Amei demais essa mani, muito muito criativa.
    Também tenho o Peach and Love e só usei uma vez em uma skittle. Definitivamente preciso usá-lo de novo.

    Tem acabamento novo lá no blo hoje!
    Super beijo e uma ótima quarta!
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

Não deixe de comentar! ^^

