Azulejo Português + Disco D’Ouro, da Risqué

Noooossa, essa semana não foi fácil! Começaram as avaliações na faculdade e agora só vou me despreocupar mesmo depois do dia 28 :/ Minhas unhas passaram a maior parte do tempo sem nadaaaa de esmalte, fiquei só hidratando bastante as cutículas mesmo. Quando deu, fiz essa esmaltação simples (combo de esmaltes Risqué) que mostro hoje :)

Não me lembro aonde eu vi recentemente o Azulejo Português, mas fiquei com vontade de usar! Esse esmalte é um dos primeiros (se não o primeiríssimo) Risqué da minha coleção. A cor é lindaaa e única! Até que ficou fiel nas fotos, eu achei que não ia ficar o/ Usei três camadas que tiveram a secagem normal e o brilho bom. Se não me engano, esse esmalte saiu de linha (me corrijam se eu estiver errada), o que é uma pena!

azulejo-português-risqué-01 azulejo-português-risqué-02

Apesar da cor maravilhosa, quis adicionar mais ~glamour, então passei o Disco D’Ouro por cima. Uma camada carregada deu conta do recado (confesso que pesquei alguns dos glitters maiores pra colocar em algumas unhas). Escureceu um pouco a cor de base, mas amei essa combinação <3

disco-d'ouro-risqué-01

Sinceramente, eu sabia que esse glitter era bonito, mas não achei que era tudoooo isso *- -* As fotos na lightbox não mostram muito bem os glitters holográficos, mas na última tem um detalhe que mostra uma pequena parte desse efeito maravilhoso. Sério, ele fica brilhando coloridinho toda hora! Estou pensando em postar um vídeo dele no Instagram pra mostrar melhor :)

disco-d'ouro-risqué-02 disco-d'ouro-risqué-03

Nem passei extra brilho porque não senti necessidade mesmo, a unha não ficou muito áspera. Esse glitter é lindão, as fotos não estão fazendo muita justiça, infelizmente. Mas confiem em mim USAUSHAUSAUS

O meu Disco D’Ouro veio lá da Vanità Nail Shop, aquela loja super bacana que eu já apresentei pra vocês aqui no blog (perdeu o post? Clique aqui). Além dessa coleção Color Effect e muitos outros esmaltes Risqué, já tem lá a nova coleção da marca pra Copa 2014 :D

E aí, o que acharam dessa combinação? Me contem! ^^

Beeeijo

14 comentários sobre “Azulejo Português + Disco D’Ouro, da Risqué

Não deixe de comentar! ^^

