Picante, da Colorama (Pimentinha – Efeito Pontilhado)

Antes de qualquer coisa, um anúncio importante: o Mundo da Mare agora é .com!!! Aeeee o/

Prestes a completar dois anos, finalmente o blog ganha seu domínio próprio :D Isso é muito legal porque agora ficou mais fácil você falar o endereço prazamigas visitarem o blog também. Então, não esqueçam: www.mundodamare.com ^^

Sobre o esmalte de hoje: que lindeza! *- -* Sabia que ia gostar desde que vi no vidrinho, porém não imaginava amar tanto.

O Picante é um vermelho levemente puxado pro rosa/coral com o tal efeito pontilhado que a Colorama inventou. Me encantei com esse esmalte! Achei que dá pra encaixar no tom Aurora Red que a Pantone escolheu pro Outono/Inverno 2014, então é mais um motivo pra ter na coleção!

picante-colorama-pimentinha-01 picante-colorama-pimentinha-02

Até que cobriu bem com uma camada, mas passei duas, tanto pra fechar melhor a cor quanto pra dar esse efeito de sobreposição dos glitters e tal. Secou rapidinho, com brilho bom e não ficou tão áspero. Mesmo assim, o costume de passar extra brilho não me deixa em paz, hahaha. E o resultado realmente melhorou depois que passei um extra brilho fininho por cima :)

Gente, a esmaltação foi uma delícia *- -* Não escorreu pros cantos, não precisei dar batidinhas (tá, dei uma ou duas porque sou perfeccionista), e a concentração de glitter é muito boa!

picante-colorama-pimentinha-03 picante-colorama-pimentinha-04

O meu foi comprado na Comepi do Manaus Plaza Shopping por R$6,49. Parabéns à loja que não exagerou no preço, afinal de contas, esse é o preço sugerido mesmo. Ando vendo muita gente reclamando do preço, que está lá em cima em alguns lugares :/

Valeu cada centavo! Me apaixonei por esse esmalte e a qualidade (até agora) está dando um show! Já quero usar o coleguinha de coleção que comprei também e talvez comprar o amarelinho que ficou na loja me chamando :~~ SUAHSUHASUH

E aí, gente? O que acharam desse lindo? Me contem! ^^

Beeeijo

24 comentários sobre “Picante, da Colorama (Pimentinha – Efeito Pontilhado)

  1. Mare, que lindo esse esmalte e com essa esmaltação caprichada então… Dessa coleção eu só investi no “amarelinho” e confesso que gostei bastante. Recentemente ganhei um dos cremosos e achei bem lindo, ele está lá na fila, aguardando sua vez….kkkk
    Beijocas

  2. Mare , gostaria de saber sua opinião sobre os pincéis dessa nova coleção , porque ouvi muitas meninas dizendo que são muito moles & que não facilitam na hora da esmaltação . . estou pensando em comprar alguns pois achei lindoos , mas confesso que estou em dúvida com relação a isso . beijos :3

  3. Oi Mare, fiquei muito feliz com o .com, pois normalmente acesso pelo trabalho e as vezes eles bloqueiam alguns domínios de blogs, mas com o .com, não acontece isso! Parabéns!!!

    E esses pontilhadinhos estão me matando de ansiedade! Quero comprar toda a coleção, pois amei os tons invernais dos cremosos também, mas estou esperando chegar a coleção nova da Risqué na Meu Vício para comprar junto e aproveitar o frete, ahuashuahsa…

    =P

Não deixe de comentar! ^^

