Saldo de Abril 2014

Resolvi adiar o vídeo dessa semana pra publicar o primeiro post da nova categoria do blog: Saldo do Mês. Essa ideia de fazer o saldo do mês veio do Flickr. Muitas pessoas que eu sigo fazem e eu acho super legal, então resolvi trazer pra cá :)

Basicamente, vou mostrar todos os esmaltes que comprei/ganhei/recebi a cada mês. Ou seja, vocês vão conhecer todos os novatos da coleção e também vou comentar sobre os que foram embora (se isso acontecer). Também pretendo mostrar artigos de nail art e coisinhas relacionadas, mas esse mês eu não lembrei se tinha algo do tipo na hora de fotografar.

Provavelmente esses posts serão publicados no fim do mês ou no comecinho do mês seguinte. Normalmente meus saldos são pequenos. Já estou até vendo algum mês ficar sem esse post porque não comprei nada, hahaha.

Mas vamos ao que interessa! Esses são os doze novos integrantes da minha coleção:

saldo-abril-2014

Os esmaltes de cima são os novos da Avon, da coleção #unhasdeinverno. Tem swatches deles aqui!

Ganhei os três esmaltes que estão no canto esquerdo. O Mostardina da Quem Disse, Berenice? e o Pink Bikini da Maybelline Color Show foram presentes de viagem da minha prima e o Vermelho Perfeito da Avon Nailwear Pro+ foi minha mãe que me deu :D

O Aurora Polar da Maria Helena Misturinhas e o Peach and Love da Bourjois foram presentes de mim para mim mesma, hahaha. Tive que aproveitar o frete grátis que a loja da Maria Helena estava oferecendo na inauguração. No mesmo dia, comprei meu primeiro – e único até agora – Bourjois na Época Cosméticos, que oferece frete grátis em todos os pedidos e tem um monte de esmaltes legais ^^

Os Pimentinhas (Picante e Estalinho) da Colorama quase não entravam nesse post, porque estava atrás deles há algum tempinho mas só encontrei quarta-feira (30), último dia do mês. Pelo menos consegui – com a ajuda da minha prima que foi atrás deles por mim na loja Comepi do Manaus Plaza Shopping o/

Apenas um esmalte foi embora da coleção esse mês. Meu Azul Royal/Cobalto/Manchador da Impala quebrou no chão quando a minha prima pegou emprestado. Na verdade, estou precisando mandar algumas coisas embora e, se a preguiça deixar, provavelmente mês que vem o número negativo vai aumentar.

E aí, gente? Qual dos esmaltes que ainda não usei vocês gostariam de ver primeiro? Gostaram desse tipo de post? Me contem tudoooo! ^^

Beeeijo

33 comentários sobre “Saldo de Abril 2014

  1. Gostei deste post sim Mare!
    Amo ver o saldo do mês das meninas no flickr hashus
    O que eu gostaria de ver nas suas unhas é algum da coleção pimentinha da Colorama e se não for pedir demais, com alguma nail art :D
    Bjooos Mare

  2. Curti o post. :D
    Eu nem posso fazer esse tipo de post, pois faz muito tempo que não compro esmalte kkkkk.

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

  3. Amei todos, sem mais!
    Esse vermelhão da Avon tá maravilhoso heim?
    E quero muito os pimentinhas da colorama.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

  4. Eu fazia esse tipo de postagem lá no blog, mas parei porque não conseguia colocar todos os esmalte em uma só foto. Naquela época (leia-se ano passado) eu comprava muita coisa, rs.
    Gostei de tudo haha.
    Também quebrei um esmalte, rs. Ia começar a usar uma base nova da Impala ontem e quando tirei ela da prateleira para colocar em cima da mesinha caiu e não deu outra: entrei em desespero hihi.
    Beijo, Mare! :*

  5. Eu adorei todas as cores e é sempre legal ver o que outras viciadas em esmaltes estão adquirindo/ganhando, ajuda a gente na hora de escolher novos esmaltes também.

    A coleção Pimentinha da Colorama eu acho linda e tenho apenas um, gostaria de ver post sobre esses lindos.

    Beijo

  6. Mare , achei ótima essa ideia de mostrar os esmaltes que você adquiriu ao decorrer do mês . Gostaria de te pedir para mostrar quais são os seus esmaltes mais fofos & quais são os seus esmaltes favoritos de todos os tempos :) Beijos .

  7. Pingback: Nail Art com Peach and Love, da Bourjois | Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

