Redinha + Inglesinha

Aqui estou eu postando uma mani com esmalte vermelho logo depois de dizer que não uso muito vermelho no vídeo da Tag Papo de Salão ASHUASHUAS

Mas tenho uma ótima explicação: ganhei esse vermelho lindão da minha mãe! É o Vermelho Perfeito, da nova linha da Avon, Nailwear Pro+. Realmente é perfeito! É o tom da cor que eu mais gosto. Usei duas camadas, secou rapidinho e o brilho ficou muito lindo. A fórmula é bem igual a do Viva Pink, que também amei! O melhor de tudo: não manchou como outros vermelhos.

vermelho-perfeito-avon-nailwear-pro

Pra dar um up nessa esmaltação, carimbei uma estampa de redinha da placa BM-315 com o esmalte preto pra carimbo da Hits e fiz uma inglesinha por cima com o Preto da Impala. Deu uma escurecida na cor de base, mas ficou o efeito que eu queria mesmo :)

unha-redinha-inglesinha-01 unha-redinha-inglesinha-02

Essa mani foi inspirada por uma da Chloe, do blog Chloe’s Nails, que eu já queria fazer há tempos e só “lembrei” agora, hahaha. Não consegui encontrar a mani dela de novo por nada! :(

unha-redinha-inglesinha-03

Finalizei com uma camada do extra brilho roxinho da Ideal, que deixou esse brilho suuuper espelhado <3 Minha relação de amor e ódio com esse extra brilho provavelmente será eterna, hahaha

unha-redinha-inglesinha-05 unha-redinha-inglesinha-04

Gostei muito do resultado, apesar de não ter ficado com essa mani por muito tempo.

E aí, o que vocês acharam? Me contem! ^^

Beeeijo

27 comentários sobre “Redinha + Inglesinha

  1. Que lindo!
    Já fiz uma mani igualzinha a essa, mas sem a inglesinha. Vou fazer novamente desse jeito. Gosto muito de esmalte vermelho com carimbada preta porque acho que fica meio vampiresco e eu amoo. Bjos Mare

  2. Acho q sei q mani q vc se inspirou., É uma q o esmalte vermelho de base é um glitter, não é? Pq se for, é lindoooo! :3
    Eu adorei sua esmaltação! Comprei apenas um vidrinho dessa linha da Avon, mas ainda não usei. Estou guardando o Verde Esmeralda pro desafio ABD das Unhas que estou fazendo.. Rsrs…
    Ah, deixa eu te perguntar, vc tem uma light box pra tirar as fotos? São perfeitas demais! :D
    Bjo!

    flickr.com/photos/danielabmartins
    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

  3. Pingback: Saldo de Abril 2014 | Mundo da Mare

  4. Pingback: Surfin USA – Sephora + Carimbada + Inglesinha | Todo dia tem Beleza

  5. Pingback: Esmalte Vermelho Cristal, da Avon Nailwear Pro | Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

