Belly Dance, da Penélope Luz

Se tem um indie que eu desejei muito, é o Belly Dance! O meu veio da loja Esmalte Bonito, que vende vários PL e ainda outros esmaltes artesanais :D

Desde que vi nas unhas da Lu com um marrom por baixo, sempre quis imitar a combinação. E foi isso que eu fiz, mas pra não copiar completamente, resolvi fazer um gradiente de glitter invertido – adoro essa técnica que aprendi a fazer aqui.belly-dance-penelope-luz-01 belly-dance-penelope-luz-02

Comecei com duas camadas do Jardim das Delícias da Passe Nati, que é um dos meus marrons preferidos! Aí quando secou, fiz o gradiente de glitter invertido com o glitter coloridinho. Sério, acho que tem todas as cores nesse indie! Gostei muito do tamanho e da concentração dos glitters. Finalizei com uma camada do extra brilho roxinho da Ideal, que deixou tudo bem lisinho e com aquele brilho espelhado :)

belly-dance-penelope-luz-06

Esmalte lindo assim não tem nem muito o que falar, né? Já vi que vou querer usar várias outras vezes, hahaha

belly-dance-penelope-luz-03 belly-dance-penelope-luz-04

Amei muito *- -* Ao vivo estava ainda mais bonito do que nas fotos e essa mani durou muito mais do que o normal nas minhas unhas. Recebi muitos elogios! :D

E aí, o que acharam? Já usaram o Belly Dance? Me contem! ^^

Beeeijo

24 comentários sobre “Belly Dance, da Penélope Luz

  1. Pingback: Top 10 Esmaltes de 2014 | Mundo da Mare

  2. Nossa que esmalte maravilhoso e melhor contem todas as cores no gliter assim combina com todas cores de esmalte. Onde vc compro? Nem ouvir falar desta marca aqui na Minha cidade interior de sp pelo menos nao vi. Parabénss arrasou :)

Não deixe de comentar! ^^

