Viva Pink, da Avon Nailwear Pro+

Desde que fiquei sabendo que os esmaltes Nailwear Pro+ estavam chegando na Avon brasileira, me animei toda! Os bonitos, que já faziam muito sucesso lá fora, chegaram em 10 cores diferentes, pra agradar a todos. Já estão à venda na revista há um tempinho (esse meu post tá um pouquinho atrasado, hahaha).

viva-pink-avon-nailwear-pro

Escolhi o Viva Pink pra entrar na minha coleção e pra fazer a resenha aqui no blog por causa da cor, que achei maravilhosa! Um rosa bem vibrante, até meio difícil de captar o tom real. Não é a coisa mais inovadora do mundo, mas não deixa de ser lindo <3

viva-pink-avon-nailwear-pro-01 viva-pink-avon-nailwear-pro-02

Ele cobre bem com uma camada, mas optei por duas. Não usei extra brilho. Esmaltação muuuito tranquila, secagem boa e brilho maravilhoso! Foi esse esmalte que eu usei no vídeo que mostrei como esmalto as unhas, então se você quiser ver como é ótimo esmaltar com ele, é só conferir! ^^

viva-pink-avon-nailwear-pro-pincel

Fotografei esse detalhe do pincel pra vocês verem como ele é mais longo, fino e achatado, super diferente do comum! Também é bem macio, muito bom!

viva-pink-avon-nailwear-pro-03 viva-pink-avon-nailwear-pro-04

O vidrinho, que contém 12 ml, possui um visual super elegante e me ganhou de cara. A tampa quadradinha não me atrapalhou em nada quando usei.

Sem dúvida, o diferencial dessa linha fica por conta da qualidade excelente! Depois de usar esse, fiquei querendo comprar outros colegas de coleção. Me apaixonei mesmo, hahaha <3

Adorei que eles vêm na caixinha e que são 4Free (quem tem alergia pode aproveitar :D)! Segundo o release oficial da marca, “entre os benefícios estão alta cobertura, extrabrilho, cor intensa, proteção,  fortalecimento das unhas e um pincel de fácil aplicação”.

E aí, o que acharam? Já garantiram os seus? Me contem! ^^

Beeeijo

27 comentários sobre “Viva Pink, da Avon Nailwear Pro+

  1. Pingback: Redinha + Inglesinha | Mundo da Mare

  2. Pingback: Top 10 Esmaltes de 2014 | Mundo da Mare

  3. Pingback: Esmalte Vermelho Cristal, da Avon Nailwear Pro | Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

