Herringbone P&B

Passando hoje rapidinho pra mostrar essa nail art que eu fiz ontem. Lembrando que hoje também tem post meu no blog Esmalte Bonito. Confiram ^^

Não sei o nome em português mas em inglês é herringbone, que pode significar algumas coisas, nesse caso é uma estampa de tecido. É isso aqui. Escolhi fazer só filha única em preto e branco mesmo, inclusive mais larguinho do que nessa imagem. Fiz um mix tipo aquele com a filha única chevron, usei até o mesmo glitter :)

Depois que as duas camadas do Pétala Branca secaram, desenhei com o Preto da Impala e dois pincéis finos: um longo pra fazer a linhas e um curtinho pra preencher.

herringbone-02herringbone-03

Esse laranja neon lindo é o Helena da Belíssima. Passei duas camadas super tranquilas dele, que tem o brilho perfeito e secagem bem rápida. Sou apaixonada por esse esmalte <3

O glitter é o Se Joga da Colorama, que eu também amo. Tem um detalhe mostrando de perto os brilhinhos holográficos na última foto. Usei três camadas sem nenhuma dificuldade e nada de extra brilho porque gosto do jeitinho que ele fica.

herringbone-01herringbone-04

Gostei muito da combinação! Adoro esse tipo de mix… Neon + um glitter bem lindo + uma filha única inspirada numa estampa em preto e branco. Além de ser simples de fazer, dá um efeito muito legal! :D

Aconteceu um acidente envolvendo o teclado do meu computador e o meu pote de 60 ml do extra brilho da Ideal (só estou usando ainda porque quero acabar com ele logo). Consegui salvar os dois, porém meu teclado levou a pior e agora está super chato de digitar nele – parece uma máquina de datilografia daquelas bem ruins. Pretendo levar pra ajeitar essa semana. Me desejem sorte pra não ser  nada muito sério :(

Mas e aí, o que acharam? Já conheciam essa estampa? Me contem! ^^

Beeeijo

14 comentários sobre “Herringbone P&B

Não deixe de comentar! ^^

