Gradiente + Glitter

Há algum tempo comprei o glitter Pop Up da Colorama e já comecei a pensar em como usar de uma maneira bem legal, não queria só passar por cima de qualquer esmalte. Aí resolvi fazer um gradiente e só rolou agora :D

Minha mãe lembrou de um tigre, eu lembrei de um pôr-do-sol. O que importa é que eu amei <3

gradiente-e-glitter-01 gradiente-e-glitter-02

Comecei passando duas camadas do Mostardete da Quem Disse, Berenice?. Depois que secou, fiz o gradiente com o Coraline, também da QDB. Esses dois foram presentes de viagem de uma prima. Ô duas cores lindas, viu? Infelizmente minha câmera não as captou muito bem, o Coraline ficou mais vermelho (na realidade é um coral, como diz o nome) e o Mostardete ficou mais escuro e alaranjado. Mas eles são lindos demais! Valeu, Ninna :D

gradiente-e-glitter-03 gradiente-e-glitter-04

Dessa vez não fiz o gradiente com pincel leque, enfrentei a esponja de maquiagem mesmo. Aí passei uma camada do Pop Up e dei algumas batidinhas onde achei que precisava de mais glitter. Finalizei com uma camada do extra brilho roxinho da Ideal. Acho que foi a primeira vez que amei o resultado de um gradiente que fiz com esponja :)

gradiente-e-glitter-05 gradiente-e-glitter-06

Genteee, que glitter perfeito! Adorei meeeeeeeeesmo. Agora já quero usar o Flash, irmãozinho dele!

E aí, o que acharam? Me contem! ^^

Beeeijo

20 comentários sobre “Gradiente + Glitter

  1. Eeeeita que lindeza Mare!
    Fiquei apaixonada com sua combinação. Esse colorama é mesmo um fofo!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

Não deixe de comentar! ^^

