Comparação: Onda Fashion, da Avon x Verdô, da Quem Disse, Berenice?

Só eu sei como eu me engano às vezes com os esmaltes olhando no vidro ou fazendo “swatch” no papel… Esses dois, por exemplo, eu achei que eram gêmeos!

onda-fashion-avon-e-verdô-quem-disse-berenice-01

Pois é, na foto já dá pra ter uma ideia de como são diferentes, mas ao vivo não é bem assim. E nas unhas eles ficam mais diferentes ainda!

onda-fashion-avon-e-verdô-quem-disse-berenice-02

O Onda Fashion parece até um amarelo do lado do Verdô. Acho que é porque o OF é chartreuse, o que significa que é verde, mas com mais amarelo do que o normal na fórmula ^^ E o Verdô é tipo um verde grama, segundo essa lista.

Passei três camadas do OF pra obter uma boa cobertura. Ele é estilo jelly e entrou pra lista dos meus esmaltes nacionais mais diferentes. Adoro! <3 Secagem e brilho bons.

Já o Verdô precisa de duas camadas apenas e é cremoso. Secagem e brilho bons! Não é tão diferente quanto o OF, mas achei lindo (eu achando verde lindo, ok?) e não tinha nenhum igual na coleção. Já quero usar com um glitter P&B por cima ou algo do tipo.

O preço sugerido do Verdô é de R$9,90 (7,5ml) e o do Onda Fashion é de R$3,49 (8ml). É claro que eu não trocaria um pelo outro porque são super diferentes, mas se tivesse que escolher, acho que seria o Onda Fashion :)

E aí, o que acharam? Qual vocês gostaram mais? Me contem! ^^

Beeeijo

7 comentários sobre “Comparação: Onda Fashion, da Avon x Verdô, da Quem Disse, Berenice?

Não deixe de comentar! ^^

