Nail Art de Coruja

Ontem me vieram à mente várias nail arts que eu sempre quis fazer e nunca fiz. Coloquei cada uma delas na minha listinha e comecei com essa que mostro hoje: coruja. Amooo corujas porque são muito fofas, principalmente filhotes <3 Tenho vários acessórios de coruja, mas nunca havia feito nas unhas. Já estava na hora, né? :D

nail-art-de-coruja-01 nail-art-de-coruja-02

Comecei com duas camadas do Na Estrada da Impala. Esse esmalte é tudo que eu queria em matéria de off white, tô apaixonada e ainda vou usar muito. Não concordo com a maioria das coisas negativas que andam falando dele por aí, de verdade!

Aí desenhei o contorno da área dos olhos e da barriga com o Bem Humorado da Super Pérola num pincel fino de nail art e depois preenchi o resto. Para os detalhes como asas, pés, bico e pupilas, usei o Jardim das Delícias da Passe Nati. O amarelo dos olhos é o Olho no Lance, também da Passe Nati, que eu apliquei com meu maior boleador e o outro lado dele que é menorzinho :)

nail-art-de-coruja-03 nail-art-de-coruja-04

Nas outras unhas, passei duas camadas do Jardim das Delícias e muita gente elogiou a cor! Eu também gostei muito do tom e do fato de ser esse fosco bonitão. Parecia chocolate às vezes, hahaha

As fotos realmente não estão mostrando direitinho por causa do reflexo de brilho (mesmo sendo tiradas numa lightbox). Foi bem simples e bacana de fazer e gostei muito do resultado, apesar de ser daquelas manis que só uso por um dia :) Aliás, se não me engano, nunca havia feito nenhum animal nazunhas :x O próximo será um gatinho, provavelmente, hahaha

E vocês, o que acharam? Me contem! ^^

Beeeijo

20 comentários sobre “Nail Art de Coruja

  1. Ai que coisa mais lindaaaaaaaaaaa!
    Amei de verdade Mare! Também sou louca para fazer uma mani de corujinha. Confesso que comecei a gostar de corujinhas por causa da Paula do Esmaltecendo… heheheheh
    Adorei a idéia de fazer uma listinha de manis a fazer… tenho tantas que ainda não fiz e tenho vontade, que acho que será a forma mais fácil de seguir mesmo. :-P

    Super beijo lindaaaaaaaaaaaaaa!
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

Não deixe de comentar! ^^

