Nude Surpreendente, da L’apogée

Estava guardando esse esmalte pra depois porque é o meu preferido da coleção Fantastic Glitters. Às vezes eu faço isso de guardar o melhor pro fim, hahaha. Acontece que a – Jéssy – do flickr postou uma foto do que aconteceu com o Nude Surpreendente dela e eu pirei! Pra poder usar o meu do jeitinho que comprei (AND me apaixonei), passei logo esse lindo na frente de todo mundo na fila.

nude-surpreendente-l'apogee-01 nude-surpreendente-l'apogee-02

O Nude Surpreendente tem – até agora – a base bege bem clara com glitter nas cores laranja e fúcsia, além dos pretos, que são menores. Usei duas camadas dele por cima da minha base Peel Off e não passei extra brilho por cima porque a secagem foi “ok”, não ficou nada áspero e o brilho é bem satisfatório.

nude-surpreendente-l'apogee-03

Apesar de ser bem diferente, é também delicado, bom pra quem não gosta de glitter muito escandaloso e prefere o estilo mais fofo. AMEI DEMAIS <3

nude-surpreendente-l'apogee-04 nude-surpreendente-l'apogee-05

Lindeza, né gente? Realmente é o meu favorito da coleção. Mas será que os glitters vão sangrar mesmo? :( Tomara que não!

E aí, o que acharam? Alguém já usou? Me contem! ^^

Beeeijo

13 comentários sobre “Nude Surpreendente, da L’apogée

  1. Pingback: Top 10 Esmaltes de 2014 | Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

