Comparação: Havana, da Super Pérola x Ser Bela, da Passe Nati

Desde que recebi o Ser Bela, já achei que ele parecia com um outro esmalte da minha coleção: o Havana. Não sei porque só fiz essa comparação agora, hahaha.

Antes de mais nada, quero avisar que as cores não estão 100% fiéis nas fotos e podem variar de monitor pra monitor (como já aconteceu muitas vezes). Não sei se vocês já perceberam, mas eu sempre escolho cores difíceis de captar na câmera pra comparar e depois tenho que ficar me matando pra descrever direitinho UHSAUSHAUSHAH :p É a vida!

havana-super-pérola-ser-bela-passe-nati-01

Achei suuper parecidos nos vidrinhos, inclusive os dois contêm 8ml. O Havana é mais antiguinho e o SB é de uma coleção recente.

havana-super-pérola-ser-bela-passe-nati-02

É claaaro que não deu pra ver muito bem a diferença na foto :(

O Ser Bela é uma versão um pouco mais clarinha e rosada do Havana. Também achei mais apagadinho, mas não é muita coisa. Considero esse esmalte um jelly e ele cobre com 3 camadas ou mais. Não é que seja ralo, o acabamento dele é assim mesmo. Limpeza dos cantos super tranquila, secagem ótima e brilho bom :D

Já o Havana é cremoso mesmo e costumava cobrir com duas camadas, mas dessa vez passei três. Não sei o que aconteceu! Pode ser que a minha esmaltação tenha sido ruim, né? Hahaha. Secagem e brilho bons, limpeza dos cantos fácil :)

O preço sugerido do Ser Bela é de R$2,10 e o meu Havana veio num Kit Nail Blade da Super Pérola que eu não lembro o preço.

Apesar de não usar tanto, gosto muito de esmalte coral e esses dois são uns lindos… Não trocaria um pelo outro pelo fato de terem acabamentos diferentes.

E aí, o que acharam? Me contem! ^^

Beeeijo

10 comentários sobre “Comparação: Havana, da Super Pérola x Ser Bela, da Passe Nati

  1. Eu sou meio vesga e além disso sou míope, então… kkkkk
    Pra mim não tem diferença nenhuma não. Mas as cores são lindas!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

Não deixe de comentar! ^^

