Of Coarse!, da China Glaze

A China Glaze é uma marca que me conquistou antes mesmo de eu testar um esmalte dela, sempre amei e quis muitos deles. Finalmente consegui comprar meu escolhido da coleção Texture por esses dias e é essa esmaltação que venho mostrar hoje.china-glaze-of-coarse!-01 china-glaze-of-coarse!-02

O Of Coarse! tem um tom de azul celeste (?) super vibrante e o efeito texturizado do tipo concreto (o mesmo que algumas marcas nacionais tentaram reproduzir, algumas com sucesso, outras nem tanto). Na minha opinião, esse tipo de efeito não é liquid sand, acho bem diferente uma coisa da outra. Continuando… Ele não possui partículas de brilho e deixa a superfície da unha bem áspera mesmo (o que eu amei, adoro ficar passando o dedo em cima USAUSHAH).

china-glaze-of-coarse!-03 china-glaze-of-coarse!-04

Usei duas camadas pra cobertura perfeita e dei algumas batidinhas onde achei que a unha estava meio “careca”. A secagem foi show e a limpeza dos cantos me surpreendeu positivamente: super tranquila!

china-glaze-of-coarse!-06

Admito que fiquei tentada a comprar outros da coleção – principalmente o verdinho. Realmente gostei do efeito <3 Infelizmente as fotos não mostram toda a beleza dele, mas espero que tenha dado pra ter uma ideia :)

E aí, o que acharam dele? Alguém já usou um assim, de “concreto”? Me contem! ^^

Beeeijo

18 comentários sobre “Of Coarse!, da China Glaze

  1. Oi Mare, eu fico tentada a experimentar essas novidades e como China Glaze não é lá tão acessível, usei os concretos da Cora, nacionais, baratos e matou minha vontade, comprei 2 gostei, voltei e comprei mais 3, shauhsuahsuhauhs…

    • Ainda não testei nenhum texturizado nacional, acredita? Mas tenho vontade de comprar algum Dote pra ver como fica ao vivo, até agora só vi pela internet mesmo :)
      Que bom que os da Cora mataram sua vontade, é bem melhor quando a gente não tem que ficar correndo atrás de coisas não tão acessíveis, né? ^^
      ;*

      • Pois é, e eu não gosto de trabalhar com cartões de crédito, sou mais do tempo do dinheiro mesmo (velha, hahaha), aí comprar em sites internacionais e tals, fica praticamente impossível… Por um lado até é bom, assim economizo um pouco…

  2. Comprei um desses também, só que foi o laranja. Assim que chegou eu testei em uma unha e achei lindo demaaaais, o problema começou na hora que tirei. A unha estava suuuuuper amarela, horrível! Tive que passear aquelas lixas de tirar as “estrias” das unhas pra conseguir melhorar o estado da unha :(
    Aconteceu com você também? Ou será que é só com essa cor? Ah, e você usou base?
    Ficou linda a esmaltação, Mare! E adorei esse tom de azul, mas agora fiquei com medo quanto à pigmentação, apesar do outro texture que eu tenho deles (o Bump In The Night, um preto) não manchar assim…

    • Poxa Paula, uma pena! O laranja realmente é lindo :/
      Esse aqui não manchou minhas unhas não… E eu nem usei base. Talvez o problema seja só com essa cor que você comprou, não sei :T
      Ah, muito obrigada! :D
      ;*

Não deixe de comentar! ^^

