The Lacquer Legion: Adoration – Mix and Match

Bom, o post de hoje vai ser um pouco diferente porque é a minha primeira participação no desafio da Lacquer Legion. Pra quem não sabe, é basicamente um desafio mensal lançado por um grupo de blogueiras incríveis de nail art. Como é uma coisa bem internacional, vou colocar a tradução em inglês de cada parágrafo abaixo do mesmo.

So today’s post is going to be a little different because it’s my first post for The Lacquer Legion challenge. For those of you who don’t know, it’s basically a monthly challenge prompted by a group of awesome nail art bloggers. As it’s an international thing, I’ll be translating each paragraph to english on the next one. Hope you enjoy it!

O tema desse mês é “Adoração” e você pode interpretar como quiser, isso fica bem livre mesmo. Resolvi fazer vários estilos de nail art que adoro na mesma mani. Primeiramente: é uma mix and match (ADORO). Os outros elementos que adoro e usei: studs, tape mani, saran wrap, esmalte fosco e a combinação preto + dourado.

The theme this month is “Adoration” and you can interpret that as you wish. I decided to do various nail art styles that I adore in the same manicure. Firstly, it’s a mix and match mani. The other adored elements I used: studs, tape, saran wrap, matte nail polish and the black + gold combo.

mix-and-match-dourado-e-preto-01 mix-and-match-dourado-e-preto-02

Comecei pintando a unha do dedo médio com uma camada do Fortuna da Blant. Aí usei uma camada do Preto da Impala no anelar, mínimo e polegar. Terminei passando duas camadas do Preto Gráfico Fosco da Colorama no indicador.

I started by painting the middle finger nail with one coat of Fortuna by Blant. Then I used one coat of Preto by Impala on the ring finger, pinky and thumb. I finished by painting two coats of Preto Gráfico Fosco by Colorama on my pointer finger. These are all brazilian nail polish brands.

mix-and-match-dourado-e-preto-03 mix-and-match-dourado-e-preto-06

Já fiz uma tape mani dessa antes e mostrei aqui. Achei que essa ficou melhor porque apareceu mais, o contraste entre as cores ficou melhor etc. Não tem mistério, é só posicionar as fitinhas nos lugares certos :) Eu tinha um tutorial de saran wrap no canal antigo do blog, mas foi deletado, então se vocês quiserem outro, é só avisar! Ah, esse stud também foi pintado com o Fortuna porque o tom de dourado era diferente e estava me incomodando #perfeccionismo

I’ve already done a tape mani like this one and showed it here. I think it turned out better this time because the design is showing more, the contrast between these colors is way better etc. There’s no mystery to this tape mani, all you have to do is put the pieces of tape in the right places :) Oh, the stud was painted with the same gold polish I used on the other nails because it was originally a very different tone of gold and that was bothering me A LOT #perfectionism

mix-and-match-dourado-e-preto-05 mix-and-match-dourado-e-preto-04

Quando eu terminei essa mani, ela simplesmente gritou EGITO, hahaha. Achei bem divertido! Gostei muito do resultado e realmente só usei coisas que adoro :D

After I finished this manicure, it just really screamed EGYPT to me, which is pretty fun! I really liked the result and only used things I adore in this nail polish/art world :D

Muito obrigada à Sarah do blog Chalkboard Nails que teve a ideia da Lacquer Legion. Pretendo participar de todos os meses agora (mesmo tendo perdido Janeiro :/).

Thank you very much Sarah (Chalkboard Nails) for making The Lacquer Legion happen. I intend to participate every month now (even though I lost the prompt last month :/).

E aí, o que acharam? Alguém mais aqui está participando desse desafio? Me contem! ^^

Beeeijo

Anúncios

15 comentários sobre “The Lacquer Legion: Adoration – Mix and Match

  1. Nossa, só agora qeue tive tempo de passar por aqui, mas tinha visto lá no IG no dia que você postou e babei horroreeeeeeeees!
    Amei o post escrito em inglês também. Dá trabalho né? kkkk… Mas eu gosto de manter o meu em duas línguas, pois tenho muitas amigas daqui que acompanham também.
    Amei o detalhe de ter pintado o stud com o mesmo dourado! Sua mani ficou perfeita, as usual!
    Linda demais mesmo! Também estou participando do desafio, e fico feliz em ver que tem mais brasileiras participando também! É nóix na fita! kkkkkkkk

    Super beijo e uma ótima semana lindona!
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

Não deixe de comentar! ^^

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s