Cera Hidratante para Unhas e Cutículas, da Anita

Recebi da Anita essa cerinha hidratante para unhas e cutículas há pouquíssimo tempo, mas devo dizer: já estou amando! Bons produtos de hidratação nunca são demais, principalmente pra quem não tira as cutículas, né? :)

cera-hidratante-anita-01

cera-hidratante-anita-02

O pote contém 10 g e, como vocês podem ver escrito na caixinha, essa cerinha tem óleo de Arganqueratina e vitamina E pra ajudar na hidratação e nutrição.

cera-hidratante-anita-03

Gostei de não precisar esmagar meu dedo dentro do pote pra conseguir pegar um pouco de produto, ou seja, é fácil de usar. Isso também significa que ela é bem “melada”, ideal pra passar antes de dormir porque a absorção não é super rápida.

Gostei muito da hidratação que proporciona, que é imediata e realmente faz a diferença! Deixa tudo bem macio como eu gosto. O cheiro não tem nada de ruim nem de especial, só cheiro de cerinha mesmo, haha. Pelo que percebi até agora, dura bastante :D

Na foto abaixo, minhas unhas sem nada (esquerda) e minhas unhas com o produto espalhado (direita). Não fiz antes e depois porque minhas cutículas não ficam mais “precisando” de hidratação, já que cuido bastante diariamente, então não faria muita diferença.

cera-hidratante-anita-04

Muita gente me pergunta sobre produtos pra ajudar a empurrar as cutículas. Esse tipo de hidratante não é indicado pra isso. Quando você passa uma cerinha, o ideal é só massagear na hora que está passando e esperar que a mágica acontece sozinha :)

O preço sugerido desse produto, que foi lançado em Outubro de 2013 e já está no mercado desde então, é de R$11,90. Achei super digno!

E aí, o que acharam? Alguém já usou? Me contem! ^^

Beeeijo

7 comentários sobre “Cera Hidratante para Unhas e Cutículas, da Anita

  1. Pingback: Top 5 Produtos de Cuidados com as Cutículas + Dicas de Como Usá-los | Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

