Oncinha Candy Colors

Sabe quando você precisa de uma nail art fácil e rápida? Oncinha é o que eu faço mais quando estou com pressa ou sem criatividade, porque não tem muita dificuldade e o resultado fica bem legal :) Pra quem ainda não viu, já mostrei como faço nesse vídeo.

unha-oncinha-candy-colors-01 unha-oncinha-candy-colors-02

Pra essa mani eu usei duas camadas do Pétala Branca da Colorama como base e esperei secar. Depois fiz as manchinhas coloridas com um boleador maiorzinho que tenho aqui. Usei o Cinturinha da Impala, o Banana da Colorama, o Picolé e o Quase Para Sempre, ambos da Avon. Aí usei um palito (daqueles de fazer as unhas mesmo) pra fazer o contorno das manchinhas com o Preto da Impala.

unha-oncinha-candy-colors-03 unha-oncinha-candy-colors-04

Só consegui essas fotos dessa mani, mas acho que já dá pra ver como ficou, né? Achei suuuper fofinho o resultado :D Tô vivendo de unha de oncinha e meia lua esses dias, hahaha :p

E vocês, o que têm usado de diferente? Me contem! ^^

Beeeijo

8 comentários sobre “Oncinha Candy Colors

Não deixe de comentar! ^^

