Meia Lua Glam

Talveeez eu esteja ficando viciada em fazer meia lua… Mentira, essa é só a segunda (sem contar aquela tribal e aquela de glitter… Acho que só, haha). Dessa vez eu fiz à mão livre, não usei os moldes porque não encontrei no meio da minha bagunça #todaschora. Bem que já tinha falado que queria fazer uma no estilo que as atrizes estão usando na novela Jóia Rara, né? Estou amando as unhas bem elaboradas delas *- -*

Comecei com uma camada do Preguiça Gostosa da Avon e depois que secou passei duas do Silver (coleção Metal Shock) da DNA Italy por cima. Ainda não sei se esse lindo, que veio da loja Esmalte Bonito, tem como ser usado sozinho, mas pretendo testar. O nome é Silver, mas ele tem o tom beeem puxado pro dourado. Amei o efeito dele, cheio de glitter fininho holográfico <3 Essa é a parte que explica o ~glam da meia lua, hahaha.

meia-lua-01 meia-lua-02

Depois peguei um pincel de nail art e fui desenhar o formato da meia lua com o Tradição da Passe Nati. Aí só fiz preencher o resto com o pincel do esmalte mesmo. Bateu aqueeele medo de passar extra brilho por cima e estragar tudo, então só fui fazer isso bem depois. Aliás, esse brilho absurdo que atrapalha até de tirar as fotos é do roxinho da Ideal (temos um relacionamento sério de amor e ódio).

meia-lua-04

meia-lua-03

A foto acima foi tirada fora da lightbox pra mostrar melhor a holografia do glitter. O wordpress tira um pouquinho a qualidade da foto (não me perguntem porque :~), então quem quiser ver na qualidade original tem que clicar… Se alguém souber como ajeitar isso, HELP PLEASE :p

Bom, matei minha vontade! Ameei do resultado, não paro de olhar as unhas :D É claro que é mais fácil fazer com os moldes, mas não achei tão ruim fazer à mão livre.

E aí, o que acharam? Me contem! ^^

Beeeijo

14 comentários sobre “Meia Lua Glam

  1. Ain que chique Mareeeeeee!
    Ficou perfeita a sua meia lua feita à mão. Eu só fiz uma até agora e não consegui acertar com os moldes. Foi à mão livre mesmo. Esse vermelho é muito lindo menina. Amei a combinação com o dourado.

    Ah, acabei de te mandar um email.
    Ainda tem mani do desafio lá no blog.
    Beijão e uma ótima semana querida!
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

Não deixe de comentar! ^^

